Atriz de Amores Verdadeiros tem filho atacado e mordido por cachorro

Publicidade

Sherlyn, a intérprete de Liliana em Amores Verdadeiros no SBT, causou preocupação para seus seguidores ao revelar que seu filho André de pouco mais de um ano foi agredido pelo animal de estimação da família.

Em seus stories no Instagram, Sherlyn compartilhou o vídeo onde mostra preocupação e revela que depois de um longo dia de trabalho foi para casa buscar seu filho quando soube que seu cachorro havia mordido na bochecha do bebê.

A atriz confessou que seu filho costuma ser muito brusco ao demonstrar seu carinho pelo animal, por isso acredita que isso desencadeou o ataque, além disso Sherlyn revelou que a cadela não está acostumada a viver com crianças. “ … A Neni mordeu a bochecha do André, porque o André a ama muito, mas é intenso, então ele a abraça muito e a Neni lembra que ela não está acostumada com crianças sozinha e deu uma mordida ”, comentou.

Sherlyn disse que para curar a ferida no rosto do menino, ela aplicou arnica e outra pomada, agradeceu a quem lhe aconselhou o tratamento dos ferimentos que a mordida do cachorro deixou em André. “Já passei arnica nele e passei neosporina (uma espécie de pomada) nele para evitar qualquer tipo de infecção e o André vai ter que entender que ele não pode ser tão intenso com a Neni porque ela é uma princesinha ” , afirmou ela.

Sherlyn mostrou uma foto com a aparência do rosto de André após ser mordido pelo cachorro e explicou que embora tivesse usado remédios caseiros, no dia seguinte foi ao pediatra, porque queria ter certeza de que o ferimento de André não era grave. No vídeo que Sherlyn publicou, a criança é vista esperando o pediatra para ser verificado e enquanto a atriz mostra que o rosto de André está se recuperando de forma satisfatória, e a pequeno de bom humor.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página