Atriz de Quando Me Apaixono viveu pesadelo e abandonou a carreira de atriz

Publicidade

Julieta Rosen que atualmente podemos vê-la como Regina em Quando Me Apaixono é uma das atrizes mais lembradas no México, foi graças aos seus muitos papéis em novelas que se tornou muito popular, estreou em 1982 e desde então teve cada vez mais aparições na televisão, fez parte de 19 novelas até 2017.

Ao longo de sua carreira, a atriz fez várias escapadas, mas sempre manteve sua vida privada separada da vida pública, por isso nunca revelou o motivo de sua ausência nas telas, após vários anos de carreira soube-se que a atriz havia deixado o país, mas foi só em 2017 que ela falou sobre isso.

Disse que decidiu mudar-se porque numa tentativa de assalto foi morto o seu motorista, que também era o seu melhor amigo, esta experiência a fez perceber que não queria viver num país inseguro e mudou-se para Miami, onde continuou com sua carreira aparecendo em co-produções da Televisa.

A atriz anunciou sua aposentadoria oficial em 2015, ela mesma anunciou em sua conta no Twitter explicando que o fazia para se dedicar mais à família, pois naquela época eles precisavam dela mais do que nunca, depois daquela mensagem ela voltou às telas para participar em mais algumas novelas, mas desde 2018 não se sabe mais sobre ela.

Atualmente Julieta Rosen está com 58 anos de idade

”Estou me aposentando de atuar para dedicar mais tempo à minha família, que precisa de mim mais do que nunca. Obrigada e sempre vou amá-los!” anunciou a atriz.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página