Com sua repetição bem-sucedida no SBT de A Dona, memórias infinitas inundaram os espectadores ao ver o elenco de primeira linha que tornou possível a produção da história, mas também despertou uma curiosidade inevitável para saber o que aconteceu com os atores menos famosos que participaram desse sucesso da Televisa, como o pequeno Diego Ávila, que com apenas 12 anos se encarregou de dar vida a Jesus, o filho de Teresa e Juan Granados.
Leia também:
- Quando começa Três Vezes Ana? Confira a data de estreia da nova novela das tardes do SBT
- “Três Vezes Ana” é a substituta oficial de “Vencer O Desamor”
Como lembraremos, na trama, Jesus é um menino camponês muito sensível, nobre e vivaz que vive na cidade de ‘San Pedro’ com seus pais e sua irmãzinha, ‘Teresita’, com quem consegue superar adversidades graças ao amor e à união que existe entre eles como uma família. Além disso, o menino se destacou pelo grande respeito, carinho e admiração por José Miguel Montesinos, com quem estabelece uma grande amizade.
No entanto, desde que o melodrama televisivo fez sucesso pela primeira vez, nada mais se ouviu falar deste jovem ator que cativou o público há dez anos com suas habilidades inatas de atuação. A seguir, contaremos o que aconteceu com a vida do ator que interpretou Jesus e como ele é hoje. Depois de se destacar em A Dona, o ator que mal havia estreado na telinha um ano antes com a série Los simuladores, continuou a se destacar no meio artístico com participação nos programas unitários da Televisa.
Leia também:
- José Miguel descobre que Rodrigo é seu pai em A Dona
- Por muito pouco! Valentina quase sofre abuso sexual de Rodrigo em A Dona
No entanto, após essas apresentações, a talentosa estrela se afastou da televisão para sempre. Desde então, aparentemente, ele não trabalhou em nenhum outro projeto de atuação e apenas o pouco que se sabe sobre ele é compartilhado por meio de suas redes sociais como Instagram, Ask e Twitter, onde ele não é muito ativo.