terça-feira , 16 abril 2024
Ínicio Destaque Quando começa Três Vezes Ana? Confira a data de estreia da nova novela das tardes do SBT
DestaqueNotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Quando começa Três Vezes Ana? Confira a data de estreia da nova novela das tardes do SBT

861
Compartilhe

Vencer o Desamor está chegando em sua reta final nas tardes do SBT. Isso significa que já já tem novela nova no ar. As repercussão da notícia de que Três Vezes Ana será a próxima novela mexicana da emissora de Silvio Santos, tem deixado a web em polvorosa. Vira e mexe alguém pergunta: qual é a data da estreia?

Temos essa informação: o folhetim estrelado por Angelique Boyer, Três Vezes Ana tem a estreia marcada para o dia 30 de janeiro. Assim foi confirmado na chamada pelo SBT.

A trama tem Angelique Boyer interpretando trigêmeas e Sebastián Rulli e David Zepeda (seus pares em (Teresa) e (Abismo De Paixão) como seus pares novamente. A trama irá fazer dobradinha com os últimos capítulos de Vencer O Desamor. O 1° teaser deve sair dentro de uma semana.

Leia também: 

Veja a sinopse de Três Vezes Ana

A história de “Três Vezes Ana” começa com uma viagem quando as trigêmeas Ana Laura, Ana Letícia e Ana Lucía, junto com seus pais, sofrem um dramático acidente ao cair à beira de um rio. As consequências desse acontecimento são catastróficas: ambos os pais morrem, Ana Laura perde uma perna e Ana Lucía, inconsciente, é arrastada pela correnteza do rio. Apenas Ana Letícia, que realmente causou o acidente, sai ilesa.

Foto: (Televisa)

Soledade, uma mulher que ficou bastante triste após a morte de sua filha, ajuda Ana Lucía, que ela a encontra agonizando. Embora Soledade descubra quem é a menina, ela se aproveita de sua perda de memória em relação ao acidente e sua família e decide ficar com ela, fazendo-a acreditar que é sua mãe. Apesar de todos declararem que Ana Lucía está morta, Ernestina, a avó das trigêmeas, e Ramiro, seu tio, não desistem e fazem de tudo para encontrar Ana Lucía.

Leia também:

Os anos se passam, assim como o desejo de encontrá-la. Ana Laura é a única que nunca perde a esperança de recuperar a irmã. Ela se transformou em uma bela jovem de bom coração, mas também solitária devido à sua deficiência. Já Ana Letícia é uma mulher extorsionária e ambiciosa que não quer de jeito nenhum a irmã de volta, pois isso significaria dividir sua herança e também o amor e a atenção de todos ao seu redor, inclusive de seu tio Ramiro, a quem ela ama de uma forma doentia.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Minha Fortuna É Te Amar: Constanza enlouquece e vai parar em manicômio!

Na reta final da novela “Minha Fortuna é Te Amar”, Constanza armará...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 16/04 a 19/04/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...

Pabllo Vittar anuncia as primeiras datas da turnê do Batidão Tropical Vol. 2

Após bater o seu recorde no Spotify com mais de 4,7 milhões...

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 16/04 a 26/04/2024

Confira o resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta que...