More

    Augusto Gallon lança novo single, “Eu Sinto Falta”, nas plataformas digitais

    Conquistando seu espaço no mercado fonográfico, Augusto Gallon lançou na última sexta, 22, seu novo single “Eu Sinto Falta”, o segundo da trinca anunciada em abril. A canção chega às plataformas digitais acompanhada de clipe e mantendo a mesma ficha técnica do lançamento anterior, “Ouvir Sua Voz”, que conta com Thiago Gimenes na produção musical e na parceria de composição, junto de Gallon, e Leonardo Faé na produção artística.

    O catarinense de 22 anos, que atualmente reside em São Paulo visando ampliar suas oportunidades profissionais, vem celebrando o reconhecimento de seu trabalho pelo público e imprensa, e se sente animado para mostrar o que chama de “uma nova missão”, apostando em algumas escolhas diferentes, mas sem abrir mão da conexão com sua personalidade musical, apoiada no embalo pop e romântico, e em sentimentos pessoais.

    “Essa nova música retrata muito bem a nova fase da minha vida, após sair da casa de meus pais e morar sozinho em São Paulo, em busca de um sonho. A letra fala sobre diversos fatores que sinto falta, como por exemplo: o cheiro do café, que cito na música, pois eu tinha o costume de tomar café da tarde com a minha mãe, quase todos os dias. Sentimos falta daquilo que era gostoso e nos fazia bem. Me inspirei na saudade, e por isso costumo dizer que ela foi feita com amor, com o coração!”, revela ele sobre a nova composição gravada no estúdio Nacena.

    Além de contar com a produção artística de Leonardo Faé, mesmo nome por trás da cantora Tânia Mara e do diretor Jayme Monjardim, e a produção musical de Thiago Gimenes, conhecido por suas composições para novelas globais como “Flor do Caribe”, “I Love Paraisópolis”, “Em Família” e “Tempo de Amar”, destacando-se também no teatro musical, Gallon contou também com o olhar do fotógrafo Felipe Quintini para a capa do single, e do diretor Lennon Silva para o videoclipe.

    Com mais um lançamento previsto até o final do ano, e que Gallon define como “a cara do verão”, o artista revela planos de novos registros no audiovisual e uma primeira turnê, com novos músicos, além de apostar em novas parcerias para 2023, ainda a serem reveladas.

    “Estou louco para subir aos palcos e me sentir em casa novamente, com aquela energia do público e aquela conexão inexplicável com a música! Deixar pronto um som incrível para levar por onde Deus me permitir”, finaliza.

    Confira o clipe aqui!

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página