Lara (Mariana Ximenes) sempre imaginou que era filha de Marcelo (Flavio Tolezani), no entanto ficou pasma ao ficar sabendo que Dodi (Murilo Benício) é o seu pai verdadeiro em A Favorita (Globo), mesmo com nunca ter demonstrado simpatia com o vilão, ela ficará sensibilizada após Flora (Patrícia Pillar) matá-lo.
Silveirinha (Ary Fontoura) revelará para todos da família Fontini que viu a vilã tirando a vida de Dodi. “Matou a queima roupa na minha frente e na frente de Donatela”, falará. Halley (Cauã Reymond) questionará a razão do idoso não ter chamado a polícia, “Esqueceu que o Pimentel e os seguranças são pessoas de confiança de Flora?”, falará o ex-mordomo.
Pedro (Genézio de Barros) perguntará a respeito do paradeiro do corpo de Dodi, “O Pimentel enterrou o corpo nos fundos do rancho”, responderá o veterano, Irene (Glória Menezes) ficará horrorizada, “Meu Deus, a minha casa servindo de palco para um crime”, lamentará.
Leia Mais: Afinal, como será o final de Donatela e Flora em A Favorita? Saiba aqui!
Nesse exato momento, Lara fará questão de fazer uma constatação tocante sobre a sua própria vida, “Eu que passei a minha vida inteira acreditando que minha mãe tinha matado o meu pai e agora de fato a minha mãe matou o meu pai”, falará ela.