Bailarina do Faustão, Erika Schneider fala sobre beleza: “Ninguém é melhor do que ninguém por se encaixar no padrão da sociedade”

0

A bailarina do “Domingão do Faustão” diz que não devemos confundir autoestima com ego inflado

Erika Schneider está a mil. Ela tem feito diversos trabalhos para campanhas de moda. A bailarina do Domingão do Faustão, no entanto, admite que faz muitos jobs por se encaixar em um padrão.

“Eu acho que sim. Mas acredito que a moda deve ser mais inclusiva, até porque todos nós usamos roupas, né? É uma necessidade”, afirma.

Por falar em padrão de beleza, Erika acredita que todos devem se amar. Mas não podemos confundir autoestima com ego inflado.

“Ninguém é melhor do que ninguém por se encaixar no padrão da sociedade. Essas pessoas confudem amor próprio com ego inflado. Quando somos prepotentes e egoístas em relação a nossa autoestima, podemos acabar abalando outra pessoa e até prejudicando a visão dela em relação a própria autoestima. Por isso digo sempre: para se amar verdadeiramente, devemos confiar só no que a gente pensa e parar de ouvir os outros”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.