More

    Bárbara recebe a missão de destruir a família Elizalde em Amanhã é Para Sempre

    No primeiro capítulo da novela Amanhã é Para Sempre que estreia nesta segunda (29) no SBT. Rebeca (Lucero) recebe a missão de vingar e destruir a família Elizalde pelas ordens de Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) que guarda um grande rancor e ódio contra essa família.

    As primeiras cenas da trama começa no ano de 1992 e se passa na Cidade do México, quando um helicóptero faz o seu pouso e uns caras de aparência sombria em ternos esperam que Artêmio toque no chão. O vilão com voz grave faz uma chamada: “Venha até mim imediatamente.”

    Ele e uma mulher vestida de couro em uma motocicleta se reúnem em um prédio de escritórios chiques. O homem que não é mostrado a cara diz a moça : “Rebeca, é chegada a hora!”

    “Estou com medo!”, avisará Rebeca “São eles que deveriam ter medo!” Afirma Artêmio. Ele dá a ela um currículo falso, com seu nome falso (Bárbara Greco); ela recebe a ordem de entregar a Gonçalo Elizalde.

    Artêmio com voz grave a instrui a se infiltrar na casa de Elizalde e se casar com Gonçalo (Rogelio Guerra)! Mas primeiro pede que Rebeca agora chamada Bárbara Greco certifique de ‘anular’ a governanta, Soledade Cruz (María Rojo), que é importante porque ela é a única pessoa viva que sabe que ele existe, portanto ela é um perigo para seus planos de vingança, então Artêmio avisa que ela deve acabar de vez com ela especialmente porque a família confia nela há tantos anos e tem sido babá de cinco filhos.

    “Não será fácil se livrar de sua esposa Montserrat”, diz Rebeca/ Bárbara. “Não será muito diferente do que você aprendeu a fazer quando criança”, afirma Artêmio, acrescentando que ela também deve ganhar a confiança de todas as crianças e assumir o controle do negócio.

    Dessa forma Bárbara consegue o emprego, graças às excelentes recomendações que Artêmio colocou em seu currículo.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página