More

    Confira o que Bárbara irá fazer contra Érica para orquestrar vingança de segredo exposto

    Após Érica (Fernanda de Freitas) ter exposto e desmascarado completamente Bárbara (Alinne Moraes) e revelado para sua família que ela plagiou os textos de Janine (Indira Nascimento) em Um Lugar ao Sol (Globo), a herdeira de Santiago (José de Abreu) decidirá se vingar da inimiga.

    A vilã criará um perfil falso da nova madrasta em um site de relacionamento, e deste modo, contará tudo para Rebeca (Andrea Beltrão), somente para ocasionar discórdia entre a irmã e a loira. Diante disso, a esposa de Túlio (Daniel Dantas), interrogará a personal trainer na biblioteca da mansão, “Pelo amor de Deus, Rebeca. Eu nunca, nunca fiz essa conta, nunca entrei nesse site! Eu nem faço ideia do que seja isso”, se defenderá a jovem. “Fazendo ideia ou não, o fato é que o meu pai não merece. Eu sei que existe o clichê do cara mas velho que corre atrás de uma moça mais nova para ficar bem na fita. Mas no caso do meu pai foi diferente. Ele se aproximou de você de verdade, ele se apaixonou, enfim. Graças a Deus eu descobri isso antes, porque, sinceramente, eu não sei se ele iria aguentar”, rebaterá a ex-modelo.

    Na sequência, Érica fará uma súplica para que Rebeca não fale nada, mas ela não dará ouvidos. “Desculpa, Érica, mas… Sou eu que te peço, por uma questão de humanidade, até de saúde. Eu acho que isso é o suficiente, não? E antes que o meu pai descubra uma coisa dessas”, alegará a mãe de Cecília (Fernanda Marques).

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página