Batista Lima e Tierry lançam o feat “Tá Sobrando Amor”

Conhecido por contemplar multifaces em gêneros musicais (desde o forró até o rock), o cantor, compositor e produtor musical, Batista Lima, conduz a canção “Tá Sobrando Amor”, que conta com a participação especial do vocalista baiano, Tierry. A faixa chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (20), via ONErpm.

A música é parte do novo projeto de Batista Lima, o “Sete Por Um”, onde diversifica ainda mais seus ritmos musicais, agregando elementos de Bachata e Arrocha. Já Tierry, acrescenta uma dose do seu sertanejo arrochado neste primeiro single.

“Para mim é uma grande felicidade esse encontro de gerações e de ritmos em que todos falam sobre o mesmo tema, o romantismo. E claro, para mim foi uma satisfação poder receber esse grande compositor e cantor, que já admiro a muito tempo. Esse jovem que se destaca no país inteiro, merecidamente.

Ouça “Tá Sobrando Amor”

Cantar ao lado do Tierry, essa grande referência artística nacional, nos dias de hoje, me fez enxergar o grande artista baiano que está levando para o Brasil inteiro o seu romantismo, onde se encontra o seu estilo ousado de falar de amor.

Pra mim é uma grande felicidade ter a voz dele somando com a minha nesse novo projeto ‘7 por 1’, onde cada canção tem a participação de alguém querido, escolhido a dedo para fazer parte de cada canção. E ele, portanto, não poderia ficar de fora, e se encaixou perfeitamente em ‘Tá Sobrando Amor’”, descatou Batista Lima.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página