BBB 22: Laís e Rodrigo comentam sobre o comportamento de Naiara Azevedo

As tretas no BBB 22 já começaram. Tanto que nesta madrugada de quarta-feira, 18 de janeiro, os Brothers se juntaram na área externa para comemorar a chegada no reality.

Dessa forma os grupinhos e as parcerias já iniciaram e uma rival comum de alguns deles, já começou a incomodar. A sister Laís e o brother Rodrigo, comentaram o comportamento e a postura de Naiara Azevedo. A sertaneja entrou na casa poucas horas antes, tendo mostrado atitudes que desagradaram até o pessoal da internet.

Sentados na piscina, os dois começaram a criticar o jeito de Naiara Azevedo: “Senti um ar um pouco de deboche dela”, falou a médica. “Mano, eu pensei ‘não é possível que só eu percebi isso’”, respondeu o Rodrigo. “Se tivesse um jogo da discórdia hoje, eu iria nela. Hoje! E eu acho que a Bárbara também!”, continuou Laís.

Na sequência Rodrigo disse que estavam apenas refletindo a respeito da cantora. “É um feeling, né? Não é falar mal. É algo que está acontecendo!”. Em conclusão, Laís falou: “Ela tem uma energia muito assim (…) forçada”, ponderou.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página