BBB 22: Luciano é o primeiro eliminado com 49,3% dos votos

Luciano foi o primeiro eliminado do “BBB 22” (Globo). Ele foi o mais votado pelo público. Naiara Azevedo e Natália seguem no reality. Ao todo, o primeiro paredão recebeu 30.501.221 votos.

“Você já parou para pensar se está querendo a coisa certa? Você sai do ‘BBB’ hoje sem conseguir o que queria, ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz”, disse Tadeu Schmidt em seu discurso, antes de anunciar o eliminado.

Luciano foi eliminado com 49,31% dos votos. Natália ficou com 34,89% e Naiara Azevedo com 15,8%. Foram mais de 30 milhões e 500 mil votos.

Leia Também: 

A eliminação de Luciano acontece mesmo depois dos pedidos de Naiara Azevedo para deixar o confinamento. Depois que foi indicada ao paredão, a cantora sertaneja explodiu e pediu para o público eliminá-la. “Já deu o meu limite”, disse. Ele foi o segundo participante a ser anunciado na programação da Rede Globo para o BBB 22. O brother é de Florianópolis, em Santa Catarina.

 

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página