Depois da treta que aconteceu no domingo (06), Natália e Gustavo conversam sobre, nesta tarde (07), para se acertarem com tudo o que aconteceu.
A sister não cumpriu com o prometido de não votar em Gustavo, para proteger o Eliezer. Gustavo acabou sendo o mais votado da casa, indo ao paredão, mas se livrou no bate-volta. No entanto o brother se sentiu traído por Natália e os dois entraram em uma discussão.
Já na tarde, os dois conversam, Nati diz ao brother que ficou muito triste: “Eu tô muito triste com a minha palavra, pois a minha palavra não volta atrás. Ter falado isso contigo e não cumprido a minha palavra, isso é muito forte. Eu falo sério, eu tô muito mal! Pra mim, isso é algo muito forte e não dormi a noite toda pensando eu magoei alguém e eu não fui fiel a minha palavra. Mas teve muitas outras coisas que pesaram…”, começou a designer.
Gustavo a responde: “Eu entendo Nat. Eu não tô magoado com você. Eu fiquei magoado, claro, mas meu carinho por você não foi afetado. Ainda tenho carinho por você”. No decorrer do papo, Gustavo também fala sobre Arthur: “Eu me considero um cara estrategista, então eu já tinha nítido que quem ia resolver essa votação era você, Laís e Arthur. Eu não cheguei e disse ‘estou oferecendo uma aliança’, não com essas palavras, mas deu pra captar que você três não seriam meu voto por um tempo”. Ele ainda continua: “O Arthur sempre falou que queria fazer aliança, eu disse ‘você tá tendo oportunidade de fazer uma aliança e você tá deixando jogar fora, depois não venha cobrar uma aliança que você não me deu’.Ai ele falou que sempre quis ter uma aliança e nunca teve, mas eu não tava dentro da casa”.