More

    Final Prova de Amor: resumo último capítulo – (07/03/2022)

    Prova de Amor estreou em 24 de outubro de 2005 na tela da RecordTV. Inicialmente a trama terminaria com 143 capítulos foi esticada pra 197, e depois novamente ganhou mais 32 e finalizou com 229.

    A novela foi escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini, o mesmo diretor de ‘Os Dez Mandamentos’

    RecordTV – Com exibição das 15h20

    Estreia: 17 de maio de 2021

    A novela Prova de Amor, protagonizada por Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado.

    A novela soma duas reexibições, 2008 e 2015.

    RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

    Segunda-feira, 07 de março 

    Último capítulo da novela Prova de Amor

    Finalmente Clarice e Daniel estão livres do pesadelo de Lopo Júnior. Felipe e Joana estão felizes com a amizade dos gêmeos. Joana diz que vai abrir sua própria Clínica enquanto Felipe fala do convite para expor em Nova York.

    Chega o dia do casamento de Daniel e Clarice. Alexandre, Valéria e Zezinho chegam ao casamento. Zezinho vê Leonora e diz que não é pra ela fazer barraco.  Alexandre avisa que dessa vez isso não vai acontecer pois ele propôs uma boa indenização para Eleonora e afirma que ela aceitou. 

    Eleonora se encontra com Eliza e diz que está namorando Hélio, em seguida Victor faz muitos elogios a Eduarda e diz que está muito bem. Ele chama Eduarda para jantar.  Doutor Saulo pede a Luiza em namoro e dá um anel de presente para a policial. Enquanto isso, Diana e Júlio conversam. Júlio fala que quer ver  Diana entrar na igreja vestida de noiva, Diana fica emocionada.

    Daniel está muito ansioso esperando Clarice no altar Clarice. Clarice chega, e eles se casam. No final Daniel, faz um discurso emocionante e Clarice encerra dizendo que o amor venceu. 

    Assista também o capitulo:

    * Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

    SINOPSE:

    Pôster promocional Prova de Amor

    Prova de Amor é inspirada em alguns grandes sucessos da literatura infanto-juvenil, como O Conde de Monte Cristo e O Príncipe e o Mendigo. Na trama central, Daniel, um bem-sucedido advogado, e Clarice, estudante de Biologa, resolvem se casar após receberem a notícia da gravidez. Mas os planos do jovem casal são atrapalhados pelo vilão Vítor Lopo Junior.

    Clarice tem seu bebê raptado por Elza e seu cúmplice, Vicente Pestana. Enquanto isso, Joana, uma médica que pesquisa células-tronco, e Felipe, têm seus filhos gêmeos, Eduardo e Joãozinho, separados na maternidade.

    Pôster promocional Prova de Amor
    Pôster promocional Prova de Amor

    PERSONAGENS PRINCIPAIS:

    CLARICE LUZ (Lavínia Vlasak) – É a mocinha da história. Participa de uma ONG que defende a ecologia. É namorada de Daniel (Marcelo Serrado) e terá uma filha com ele, Mariana (Júlia Magesse).

    DANIEL AVELAR (Marcelo Serrado) – O herói da trama, adora esportes e é apaixonado por Clarice (Lavínia Vlasak). Vai ser preso no dia de seu casamento por um crime que não cometeu.

    BEATRIZ LUZ (Esther Góes) – Mãe de Clarice (Lavínia Vlasak), é secretária de Vítor Lopo (Paulo Figueiredo). Tem uma paixão secreta por ele.

    DIANA (Patrícia França) – Policial competente, honesta, feminina e delicada. Ama Daniel (Marcelo Serrado) e tentará conquistá-lo.

    LOPO JÚNIOR (Leonardo Vieira) – O grande vilão. Vai incriminar Daniel (Marcelo Serrado) para poder ficar com Clarice (Lavínia Vlasak).

    JOANA (Bianca Rinaldi) – Médica, casada com Felipe (Heitor Martinez) e mãe dos gêmeos Joãozinho e Eduardo (Pedro Malta). Pensa que um deles morreu no parto.

    ELZA SOCORRO (Vanessa Gerbelli) – Má, perturbada e calculista, roubará Mariana (Júlia Maggesse) e Joãozinho (Pedro Malta) de seus verdadeiros pais. Depois, vai botar as crianças para vender balas no sinal.

    FELIPE (Heitor Martinez) – Fotógrafo de publicidade e cinema, casado com Joana (Bianca Rinaldi). Vive em pé de guerra com a sogra, Maria Eduarda (Ítala Nandi).

    MARIANA (Júlia Maggesse) – Filha de Daniel (Marcelo Serrado) e Clarice (Lavínia Vlasak), será seqüestrada aos 3 anos. Aos 8, fugirá de Elza (Vanessa Gerbelli) e passará a morar na casa do Velho Gui (Rogério Fróes).

    GERIÃO (André Segatti) – Melhor amigo de Lopo (Leonardo Vieira), violento, pratica vários tipos de maldade por dinheiro.

    RAFAEL AVELAR (Cláudio Heinrich) – Irmão de Daniel (Marcelo Serrado), trabalha como guarda-vidas. Vai se apaixonar por Pati Lopo (Renata Dominguez).

    TERESA AVELAR (Cláudia Alencar) – A mãezona de Daniel (Marcelo Serrado) e Rafael (Cláudio Heinrich), tem um quiosque na praia.

    VELHO GUI (Rogério Fróes) – Homem misterioso, conserta brinquedos e acolherá Mariana (Júlia Maggesse) quando ela fugir de casa.

    MARÍLIA (Maria Ceiça) – Mulher guerreira, tem uma venda de plantas e vive para o marido, Padilha (André Mattos), e os três filhos.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página