Em uma conversa com Lucas e Rodrigo na cozinha do Big Brother Brasil, Natália explica sobre uma participante da casa o Lucas : “Essa semana, não é minha opção de voto e não é por causa de você. Ela era minha opção de voto, mas depois de quarta-feira, eu não sinto no coração de votar nela, sabe. Em momento nenhum eu quero parecer que estou votando nela por causa de um macho. Não vim por causa de homem”, explicou Natália.
No decorrer da conversa Rodrigo também explica: “A gente só quer saber porque se ele fizer uma jogada, ele só não quer que ponha a Eslô”. Logo após a sister da sua opinião: “De toda forma, eu acho que eu não seria indicada direto pelo Líder”.
Leia também:
- BBB 22: Mayra Cardi comenta sobre a alimentação do marido Arthur Aguiar: “Traição em rede nacional”
- BBB 22: Tiago Abravanel é o novo líder da semana e Pedro Scooby fica imune
O brother começa a comentar sobre o Castigo do Monstro, especulando a estratégia da sister, “Uma pessoa você vai ter que se indispor. Eu me indispus com a Naiara e o Eli me salvou”, diz o gerente comercial, porém Natália observa o que foi dito por ele e em seguida responde: “Eu te salvando, as pessoas já vão mirar em mim (…). Não vou deixar de salvar ninguém, estou dizendo que vou virar meta”, concluiu Natália.