Resumo Malhaçao Sonhos: capítulos de 21/10 a 14/01/2022

Publicidade

Malhação Sonhos, temporada de 2014 volta a tela da Globo. Com direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luiz Henrique Rios e autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, com supervisão de Glória Barreto, a trama aborda o amadurecimento dos jovens ao longo da busca pelos seus sonhos.

Globo– Com exibição às 17:45
Estreia: 25 de Janeiro 2021

A trama, que foi ao ar entre 2014 e 2015, tem no elenco principal Isabella Santoni, Rafael Vitti, Bruna Hamú e Felipe Simas, entre outros, e foi uma das mais pedidas pelos telespectadores nas redes sociais para ser reprisada.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Capítulo 190, Segunda 18 de outubro

Pedro fica apavorado com Lobão. Jade fica com ciúmes de Cobra. Lobão intimida Pedro para saber onde ele conseguiu o pen drive que deu a Karina. João pensa em promover um evento na Aquazen e Bianca fica animada. Lobão finge ser bonzinho diante de Karina e Pedro se desespera. Jade agradece a Cobra por seu comportamento durante o chá de Lucrécia. Os alunos da Ribalta falam sobre o evento de João. João exige a presença de Pedro na Aquazen. Gael sugere que Duca se inscreva no Warriors para conseguir dinheiro. Lobão pensa em se vingar de Duca por causa de Nat. Bianca avisa a Gael da chegada de Karina à Aquazen. Lobão empurra Duca e o questiona sobre o paradeiro de Nat.

Capítulo 191, terça 19 de outubro

Gael avança para defender Duca e Dandara tenta impedi-lo. Jade leva Cobra para jantar em sua casa. O evento de João é um grande sucesso. Heideguer chega para o jantar de Lucrécia e Edgard fica irritado. João se declara a Bianca no palco e os dois se beijam, deixando Duca arrasado. Lobão segura Duca ao vê-lo sair da Aquazen. Lucrécia prepara uma comida sofisticada e se diverte com o desespero de Cobra. Dandara empurra Lobão para dentro da piscina e Joaquina grava toda a cena. Cobra fica constrangido no jantar e Jade o defende. Lobão vai embora da Aquazen humilhado. René afirma a Karina que ela é filha de Gael. Karina vai até a academia de Gael e o chama para treinar com ela.

Capítulo 192,  Quarta 20 de outubro

Cobra vê Karina e Gael abraçados e fica feliz. Zé decide desistir de participar do Warriors para que Duca possa se inscrever. Gael fala para Karina que não deixará ela entrar no ringue para lutar no Warriors. Dandara mostra a Gael o vídeo dela empurrando Lobão para dentro da piscina. Lobão descobre que foi Joaquina que achou o pendrive de Alan. Karina afirma a Cobra que Gael terá que aceitá-la como lutadora profissional. Lobão manda seu advogado entrar com uma medida para não deixar Gael se aproximar de Karina. Gael vai com Dandara fazer a ultrassonografia de seu bebê. Karina fica intrigada quando Pedro conta que Lobão questionou Tomtom sobre o chaveiro de luvinha. O médico consegue ver o sexo do bebê de Dandara e Gael

Capítulo 193,  quinta 21 de outubro

Gael e Dandara se emocionam quando o médico revela o sexo do bebê. Joaquina tenta se inscrever na academia de Lobão. João fica com ciúmes do irmão e René o repreende. Dalva sai do hospital e recebe uma surpresa inesperada. Lobão consegue uma petição para impedir Gael de falar com Karina. Gael recebe a notificação da justiça e se desespera. Duca revela a Dalva que ela tem um aneurisma e que precisa ser operada. Gael diz a Cobra que não pode mais falar com Karina. João vê Bianca e Duca se abraçando e fica triste. Lobão arma para que Gael seja preso. Dandara vê um carro de polícia parado na praça e não deixa Gael se aproximar de Karina. Karina sofre com o desprezo de Gael e Lobão manipula a adolescente.

Capítulo 194, sexta 22 de outubro

Lobão fica feliz com o sofrimento de Karina. Dandara pensa em conversar com Karina sobre a situação com Gael. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para assistirem à sua luta no Warriors. Dandara confidencia a Karina que Gael não pode falar com ela. Wallace sente-se mal antes da luta e Sol fica preocupada. Joaquina aparece na Khan e Lobão manda prenderem ela no banheiro. Karina pede a Pedro para ajudá-la a se encontrar com Gael. Gael repassa as últimas estratégias de luta com Duca. Heideguer revela seu plano para se livrar de Lobão e Henrique tenta esconder o nervosismo. Cobra vê Wallace passando mal e tenta apoiá-lo. Heideguer manda Henrique ir com Lobão conversar com um lutador. Karina sai de seu esconderijo ao ver Gael chegar no ginásio. Henrique começa a gravar a conversa de Lobão com Montanha. Karina e Gael se abraçam na frente do ginásio.

Resumo dos dias 25 a 29 de outubro

Capítulo 195, Segunda 25 de outubro

Luiz vê Gael e Karina conversando e corre para falar com Lobão. Henrique é obrigado a acertar detalhes da luta com Montanha. Lobão não deixa Gael e Karina conversarem e manda a adolescente para casa. Roberta fica mexida com a conversa que tem com Mari sobre filhos. Edgard fica com ciúmes de Lucrécia e Heideguer. Wallace fica nervoso com sua luta e Gael tenta tranquilizá-lo. Cobra vence a luta e Jade fica eufórica. Lobão obriga Wallace a subir no ringue para lutar. Wallace entra no ringue apavorado com seu adversário. Roberta pensa em falar com Marcelo sobre ter um filho. Wallace ganha a luta e Henrique mostra para Heideguer o dinheiro que eles conquistaram.

Capítulo 196, terça 26 de outubro

Gael cumprimenta Wallace, mas é destratado por ele. Henrique lamenta que Wallace tenha que perder a próxima luta. Gael e Duca estranham a derrota de Montanha. Heideguer entrega muito dinheiro para Wallace, que fica deslumbrado. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para jantar. Heideguer pensa em usar a saúde de Dalva para aliciar Duca. Lucrécia se diverte comendo cachorro-quente com Edgard, Jade e Cobra. Lobão garante a Olavo que arrumará uma prova de que Gael está desobedecendo à ordem do juiz. Sol fica furiosa com Wallace por não aparecer em sua comemoração. Edgard usa o Muay Thai como inspiração para a sua aula. Sol pergunta a Heideguer sobre Wallace e fica ainda mais furiosa com a resposta que recebe do advogado. Wallace aparece de visual novo e Sol fica abismada. Lobão avisa a Olavo que já tem as provas contra Gael.

Capítulo 197, quarta 27 de outubro

Lobão manda as fotos de Gael e Karina para Olavo. Sol faz as pazes com Wallace. Karina pede a Lobão para deixar ela depor na audiência. João vê Duca abraçar Bianca e atrapalha os dois. Olavo obriga Karina a mentir sobre seu encontro com Gael e depois mostra as fotos dela com o lutador para o Juiz. O Juiz dá a sentença final na ação de paternidade. Lobão provoca Gael depois da decisão do Juiz. Cobra tenta consolar Karina. Joaquina fala sobre a luvinha para Karina e ela estranha o interesse de Lobão. Gael pede a Bianca para ajudá-lo a ver Karina. Delma reclama de Nando para Tomtom. Lobão manda Luiz e Diego darem um susto em Pedro. Dandara questiona Bianca sobre Gael e desconfia da resposta que recebe. Gael vê Luiz e Diego atacarem Pedro.

Capítulo 198, Quinta 28 de outubro

Gael defende Pedro, sem estragar o seu disfarce. Karina estranha que Pedro tenha se atrasado para encontrá-la. Pedro tenta fazer Karina desistir de bisbilhotar Lobão e sugere que ela dê a luvinha para Duca. Pedro não conta a Karina por que não apareceu na Khan e Lobão fica satisfeito. Duca reconhece a luvinha de Alan. Wallace garante a Karina e Luiz que ganhará a luta. Jade avisa a Cobra que não irá vê-lo lutar. Gael repreende Duca por se atrasar para o treino. Cobra ouve Lobão mandar Luiz machucar Duca no Warriors. Cobra fica preocupado com a ordem que Lobão dá para Luiz. Duca reclama por Gael querer que ele aceite a ajuda de Heideguer. Lucrécia tenta convencer Jade a ir para o Warriors. Pedro implora a Karina para desistir de sua luta. Cobra comenta com Jade que pode impedir que algo de ruim aconteça no Warriors. Cobra decide informar a Gael que Lobão instruiu Luiz a machucar Duca. Bianca e Duca estranham o sumiço de Gael. Gael aparece para Luiz com seu disfarce e deixa o lutador assustado

Capítulo 199, sexta 29 de outubro

Gael prende Luiz dentro do carro. Disfarçado, Gael se aproxima de Karina e dá dicas sobre a adversária da filha. Luiz não aparece para lutar e Lobão fica furioso. João torce pela derrota de Duca. Outro lutador sobe ao ringue para lutar com Duca. Cobra vence sua luta e Heideguer fica animado. Gael conta a Cobra o que aconteceu com Luiz. Wallace perde a luta por nocaute e Sol fica arrasada. Heideguer coloca um microtransmissor em Lobão. Cobra tenta dar uma dica a Karina sobre sua luta e Lobão fica irritado. Dandara se desespera ao ver a adversária de Karina. Gael corre para perto do ringue ao ver a filha apanhar de Ronda.

Resumo dos dias 01 a 05 de novembro

.Capítulo 200, Segunda 01 de novembro

Lobão contraria as orientações que Gael dá para Karina. João não gosta de ver Duca consolar Bianca. Gael pede a Lobão para acabar com a luta de sua filha. Dandara passa mal durante a luta de Karina. Karina se machuca e Gael corre para ajudar a filha. Lobão não deixa Gael se aproximar de Karina. Wallace se entristece ao saber que seus vizinhos viram sua derrota. Gael se preocupa com o desmaio de Dandara. Karina volta para casa com a perna engessada. Lucrécia recebe flores de Heideguer e Edgard fica enciumado. Wallace é expulso da Khan e perde seu patrocínio. Gael garante a Dandara que não tentará visitar Karina. Lucrécia discute com Edgard. Gael vai à casa de Lobão disfarçado.

Capítulo 201, terça 02 de novembro

Pedro reconhece Gael em seu disfarce. Lobão exige uma explicação de Luiz. Delma pede um tempo para Nando. Roberta decide promover um concurso de música na Aquazen. Delma incentiva Dandara a investigar Gael. Marcelo pede ajuda a Nando. Lobão flagra Gael em sua casa. Nando anuncia o concurso de música na Ribalta e todos ficam animados. Pedro comenta com Karina que ouviu um celular tocar entre os pertences de Lobão e a menina decide procurar o aparelho. Pedro e Karina descobrem que o celular que estava escondido com Lobão era de Nat e contam para Duca. Dandara discute com Gael.

Capítulo 202, quarta 03 de novembro

Gael pede para Bianca ajudá-lo a se reconciliar com Dandara. Duca pede para ver o celular de Nat. Delma afirma a Dandara que se afastará de Nando. Pedro aconselha João a contar para Bianca que beijou Vicki. Bianca vê o vídeo do show de João e fica incomodada com a proximidade entre ele e Vicki. Sol tenta convencer o namorado a conversar com Gael. Vicki aparece na Ribalta e Bianca se irrita. Wallace pede para voltar a treinar com Gael. Lobão descobre que o celular de Nat está com Duca e repreende Karina.

Capítulo 203, quinta 08 de novembro

Lobão prende Karina em casa. João discute com Bianca. Lobão retoma o celular de Nat com Duca. Lobão decide chamar Pedro para ficar com Karina. Jeff convence Mari a se inscrever no concurso de música da Aquazen. Nando ajuda a Galera da Ribalta a decidir qual a música que irão tocar na Batalha Musical. Karina tenta abrir o armário secreto de Lobão. Delma hesita em ir à Aquazen para ver a performance de Pedro. Karina consegue abrir o armário, mas Lobão chega a tempo de expulsá-la de seu quarto.

Capítulo 204 sexta 09 de novembro

Lobão guarda o celular de Nat em seu armário secreto e repreende Karina por espioná-lo. Karina pede que Pedro a ajude a descobrir o que Lobão esconde em seu armário. João despreza Bianca. Nando e Marcelo convidam João para apresentar a Batalha Musical na Aquazen. Karina consegue abrir o armário de Lobão. Lírio convida Bárbara para sair e Joaquina fica arrasada. René sugere que João convide alguém para apresentar a Batalha Musical com ele. Lobão descobre que Karina abriu o seu armário e fica furioso.

Resumo dos dias 08 a 12 de novembro

Capítulo 205, Segunda 08 de novembro

Lobão prende Karina e diz que vai brigar com Pedro. Delma termina seu namoro com Nando. Sol discute com Pedro. Karina encontra o celular de Lobão, mas não consegue desbloquear o aparelho. Lobão obriga Pedro a entrar em seu carro. Mari vê Jeff cuidar de Joaquim. Gael exige que Bianca lhe consiga um novo disfarce. Karina manda Pedro ir embora da casa de Lobão. Dandara vê Gael sair disfarçado de casa e desconfia. Lincoln alerta Marcelo que Roberta pensa em engravidar. Lobão percebe que Gael tenta se aproximar de Karina e obriga a adolescente a destratar o pai.

Capítulo 206, terça 09 de novembro

Lobão expulsa Gael de sua casa e Karina garante que provará que não é filha do vilão. Dandara pede que Gael se afaste de Karina por um tempo. Sol e Pedro discutem. João apresenta a Batalha Musical. Vicki beija João e Bianca se incomoda. Lírio fica com Bárbara e Joaquina tenta atrapalhar os dois. Lia incentiva Bianca a se declarar para João. Delma chega para assistir à apresentação de Pedro. Sol decide mudar a música combinada e Pedro se irrita, mas a Galera da Ribalta faz sucesso. João pede que Vicki se afaste por causa de Bianca. Roberta tenta se entender com Delma. Bianca propõe namoro a João.

Capítulo 207 quarta 10 de novembro

Sol e Pedro decidem conversar com os integrantes da banda. João fica exultante com seu namoro com Bianca e Vicki lamenta. Karina tenta decifrar a senha do celular de Lobão. A Galera da Ribalta e Mari são os finalistas da Batalha Musical. Vicki alerta João sobre Bianca. Pedro pede apoio para Karina e Lobão concorda em receber o menino em sua casa. Karina descobre que a senha do telefone de Lobão é a data de aniversário de Gael. Jeff comemora o sucesso de Mari, e Wallace apoia Sol. Karina liga para Gael do celular de Lobão e afirma que o ama. João conta para Gael que está namorando Bianca. Karina lê uma mensagem de Ernesto para Lobão.

Capítulo 208, quinta 11 de novembro  

Karina desconfia de que Ernesto seja funcionário do laboratório em que foi realizado o exame de DNA. Gael conversa com Bianca sobre seu namoro com João. Tomtom pede para assistir à apresentação de Pedro na Aquazen. Roberta confessa a Marcelo sua vontade de ter um bebê. Dalva passa mal e Duca a leva para o hospital. Heideguer e Lobão pensam em uma forma de convencer Duca a entrar em seu esquema de apostas. Lobão descobre que Karina está com o celular de Pedro. Dalva precisa de cirurgia e Gael sugere que Duca peça ajuda a Heideguer.

Capítulo 209, sexta 12 de novembro  

Gael convence Duca a falar com Heideguer. Karina inventa para Lobão que Pedro esqueceu o celular em sua casa. Bianca apoia Duca e João sente ciúmes. Heideguer insiste para que Duca aceite seu patrocínio para o campeonato Warriors. Duca diz a Gael que desconfia do sumiço de Nat. Heideguer e Lobão armam para que a final do Warriors seja entre Duca e Cobra. Lobão devolve o celular de Pedro e ameaça o menino. A cirurgia de Dalva é bem-sucedida. Karina descobre que o altar de Lobão está vazio. Gilda revela a Mari que Franz irá atrás dela e de Joaquim.

Resumo dos dias 15 a 19 de novembro

Capítulo 210, segunda 15 de novembro  

Mari se desespera com a possível chegada de Franz e Jeff a apoia. Nando sonda Pedro sobre Delma. Sol e Edgard afirmam a Franz que não sabem de Mari, mas Dandara se incomoda e tenta convencer Mari a conversar com o ex-noivo. Karina lê novas mensagens de Ernesto no celular de Lobão. Joaquina encarna uma vilã de novela e empurra Bárbara da escada por causa de Lírio. Edgard repreende Joaquina e dá um ultimato na menina. Franz segue Sol e Wallace. Duca decide aceitar o patrocínio de Heideguer. Karina e Pedro descobrem o perfil de Ernesto em uma rede social. Franz avista Mari, Jeff e Joaquim.

Capítulo 211, terça 16 de novembro

Franz pensa em confrontar Mari e Jeff, mas fica intimidado com a presença de Wallace. Pedro aceita ajudar Karina em seu plano para encontrar Zé Ernesto e desmascarar Lobão. Duca conta a Gael que assinou um contrato de patrocínio com Heideguer e Bianca estranha. Karina envia uma mensagem para Zé Ernesto fingindo ser Lobão. Joaquina desiste de tentar afastar Lírio de Bárbara. Franz surpreende Mari e Jeff ao declarar que não quer saber de Joaquim. Roberta cuida de Joaquim e avisa a Marcelo que terá um filho. Karina marca um encontro com Zé Ernesto, mas não consegue avisar a Pedro. Lincoln descobre que Franz é o pai biológico de Joaquim.

Capítulo 212, quarta 17 de novembro

Lincoln se desespera e acusa Jeff de mentiroso. Mari desiste de cantar na Batalha Musical. Cobra fala com a mãe ao telefone e se emociona. Bianca cuida do figurino de João para a apresentação da Batalha Musical. Gael sente saudades de Karina. Lincoln e Jeff se ofendem e rompem novamente o relacionamento. Delma chega com Tomtom na Aquazen e Roberta incentiva Marcelo a se aproximar da filha. Bete acolhe Mari, Jeff e Joaquim em sua casa. Heideguer descobre que Cobra mantém contato com sua família. Rute afirma para Lincoln que uma família é feita de amor. Jeff compra passagens para voltar para Joaçaba com Mari e Joaquim. Roberta conversa com Tomtom sobre bebês e Marcelo se irrita. Lincoln pede perdão a Jeff e insiste para que o filho desista de viajar.

Capítulo 213, quinta 18 de novembro

Jeff faz as pazes com Lincoln e a família se une novamente. Vicki se insinua para João, que afirma amar Bianca. Heideguer seduz Lucrécia e Cobra afirma para Edgard que ele está com ciúmes da professora. Tomtom comenta com Pedro que acredita que Roberta esteja grávida. Incentivado por Cobra, Edgard decide beijar Lucrécia para afastar Heideguer. Marcelo afirma a Delma que não quer ter um filho com Roberta. Edgard explica que tem medo de perder a amizade de Lucrécia. Karina não consegue falar com Pedro, que se consola com Nando. Zé Ernesto chega ao local do encontro. Karina se desespera, tenta arrombar a porta da casa de Lobão e acaba se machucando.

Capítulo 214, sexta 19 de novembro

Karina consegue alcançar o celular e envia uma mensagem para Zé Ernesto adiando o encontro. Pedro se apressa para encontrar Karina. Marcelo discute com Roberta e decide ajudar Delma no Perfeitão. Duca treina com Gael, e Cobra, com Lobão. Zé Ernesto procura Lobão na Khan e o vilão expulsa o enfermeiro. Roberta discute com Marcelo, que decide terminar o relacionamento dos dois. Karina consegue remarcar um encontro com Zé Ernesto na Khan. Dalva se recupera e volta para casa. Começam as lutas semifinais do Warriors. Dalva insiste para que Bianca assista à luta de Duca ao vivo. Zé Ernesto chega ao encontro marcado por Karina na Khan, mas estranha ao ver Pedro, Rominho e Luka. Luiz precisa retornar à Khan para pegar luvas extras para a luta.

Resumo dos dias 22 a 26 de novembro

Capítulo 215, segunda 22 de novembro

Luiz entra na Khan, mas Pedro, Rominho e Luka conseguem disfarçar e esconder Zé Ernesto. Roberta sofre pelos sonhos frustrados. Pedro não consegue fazer com que Zé Ernesto confesse sua armação com Lobão. Heideguer e Henrique conferem as apostas no Warriors e descobrem que Duca é o menos cotado para vencer. Bianca chega para torcer por Duca. Delma sugere que Marcelo se afaste dos problemas por um tempo. Lucrécia se arruma para Heideguer e Edgard sente ciúmes. Dalva pede para assistir ao Warriors pela televisão. Pedro conta para Karina que Zé Ernesto anunciou que contará a todos o trato que fez com Lobão. Heideguer acredita que Lobão fechou o acordo para que Yuri perdesse a luta e aposta alto em Duca. Yuri parte para cima de Duca.

Capítulo 216, terça 23 de novembro

Duca sofre com o golpe duro de Yuri, mas não desiste e acaba vencendo a luta. Heideguer desconfia do acordo de Lobão com Yuri e afirma a Henrique que romperá sua sociedade com o vilão após a final do Warriors. Cobra vence sua luta e desafia Duca para a final. Duca teme ter fraturado o pé. Delma incentiva Marcelo a aliar férias e trabalho e criar seu restaurante sobre rodas. Heideguer promete cumplicidade a Gael para resgatar Karina de Lobão. João questiona Bianca sobre seus sentimentos por Duca. Cobra é parabenizado por Quitéria, mas se entristece ao constatar que seu irmão Robinson ainda não o perdoou. Tomtom e Pedro acreditam que Marcelo irá abandoná-los. Lobão oferece dinheiro a Cobra para que o rapaz perca a final do campeonato.

Capítulo 217, quarta 24 de dezembro

Cobra fica tentado com a proposta de Lobão para entregar o campeonato e ganhar dinheiro fácil. Marcelo explica seus sonhos para Pedro, que apoia o pai. Duca tenta se recuperar para a final do Warriors. Heideguer diz a Gael que está reunindo provas contra Lobão. Cobra conta para Jade que entregará a final em troca de dinheiro e a menina avisa que, fazendo isso, ele a perderá também. Karina consegue tirar sua bota de gesso sem que Lobão perceba. Pelo telefone, Karina implora para que Ernesto denuncie Lobão, mas o enfermeiro afirma que teme por sua vida. Cobra avisa a Lobão que decidiu lutar para vencer o campeonato.

Capítulo 218, quinta 25 de novembro

Lobão tenta convencer Cobra, mas o lutador afirma que não participará da fraude. Marcelo monta seu restaurante sobre rodas. Lucrécia retoma suas aulas na Ribalta. Duca se recupera e afirma a Gael que vencerá o campeonato contra Cobra. Marcelo se despede de Roberta, que é consolada por Mari. Cobra conta para Jade que desistiu de perder a luta por dinheiro e os dois reatam. Heideguer decide usar Quitéria para convencer Cobra a participar de seu esquema de apostas. Gael conversa com Cobra, que garante que lutará de forma honesta. Karina fala com Gael. Ernesto marca um encontro com Karina. Marcelo parte com seu caminhão em busca de seus sonhos. Lobão flagra Karina sem a bota de gesso e a impede de sair. Heideguer convida Quitéria e seus filhos para assistirem à final do Warriors.

Capítulo 219, sexta 26 de novembro

Heideguer convence Quitéria a viajar com ele para o Rio de Janeiro. Ernesto cobra uma explicação de Karina sobre sua ausência no encontro. Gael treina com Duca, que sente dores no pé. Cobra liga para Quitéria, que não atende a pedido de Heideguer, e o lutador desconfia. Lobão prende Karina em seu quarto. Karina consegue gravar uma mensagem para Ernesto e pede que ele procure Gael. Lobão e Gael são convidados a se enfrentar em uma luta demonstrativa do Warriors. Pedro estranha quando Karina não responde às suas chamadas. Lobão pede que Luiz lhe consiga um sonífero. Duca garante a Dalva que vencerá a luta. Quitéria surpreende Cobra em sua loja. Ernesto procura Gael.

Resumos dos dias 29 a 03 de dezembro

Capítulo 220, segunda 29 de novembro

Ernesto explica a Gael por que trocou os exames de DNA. Pedro se desespera por não conseguir falar com Karina. Cobra estranha que Heideguer tenha trazido sua família de longe. Robinson acusa Cobra de ter fugido. Gael comemora a possibilidade de trazer Karina de volta. Cobra pede ajuda a Edgard para desmascarar Heideguer. Heideguer promete apoiar Gael e Ernesto contra Lobão. Cobra avisa a Quitéria sobre o esquema de apostas e pede que a mãe obedeça a Edgard.

Capítulo 221, terça 30 de novembro

Lobão pede que Luiz descubra se Nat está viva. Cobra pede a Quitéria que siga as instruções de Edgard. Pedro estranha a ausência de Karina, que se esforça para chamar a atenção dos vizinhos. Heideguer comunica a Gael que, com o depoimento de Ernesto sobre a armação no laboratório, o juiz decretou a prisão provisória de Lobão. Pedro pede ajuda ao porteiro para entrar no apartamento de Lobão. Edgard prepara Joaquina para a encenação que resgatará Quitéria e sua família do ginásio. Karina se desespera em seu cativeiro. Gael acredita que conhece Quitéria. Começa a luta de Duca e Cobra. Luiz reconhece Nat.

Capítulo 222, quarta 01 de dezembro

Cobra se esquiva dos golpes de Duca no ringue e Jade se irrita. Pedro apressa o chaveiro e diz que Karina está presa no apartamento. Joaquina comete um erro, mas Edgard consegue recuperar seu plano para resgatar a família de Cobra. O chaveiro se recusa a abrir a porta sem o pagamento e Pedro se desespera. Cobra descobre que sua família não está mais no ginásio e parte para cima de Duca no ringue. Heideguer percebe a armação do lutador e exige que seus capangas encontrem Quitéria e os filhos. Karina teme pela vida de Gael com a proximidade da luta demonstrativa com Lobão. Luiz questiona Nat. Começa o último round da luta entre Duca e Cobra.

Capítulo 223, quinta 02 de dezembro

Duca vence a luta, e Cobra se revolta. Pedro pede a ajuda de Nando e sua banda para abrir a porta do apartamento de Lobão. Gael cumprimenta Cobra pela luta e ele se emociona. Lobão coloca uma substância na água de Gael. Jade acredita que Cobra tenha entregado a luta e se recusa a falar com o namorado. Heideguer ameaça Cobra e exige que o rapaz fuja com sua família. Começa a luta entre Lobão e Gael, e Karina se desespera. Nando e a banda conseguem arrombar a porta, e Karina revela a armação de Lobão. Gael bebe a água adulterada, fica sonolento e Lobão se aproveita da situação para golpeá-lo com mais força no ringue. Nando consegue avisar a Bianca sobre o plano de Lobão. A polícia chega para prender Lobão, que consegue se desvencilhar e arma seu golpe final contra Gael.

Capítulo 224, sexta 03 de dezembro

Duca defende Gael e acerta Lobão, que revida e consegue fugir da polícia, com o apoio de seus lutadores. Os paramédicos socorrem Gael, que está desacordado no ringue. Karina se atira em direção ao pai, que reage ao ouvir a voz da menina. Todos seguem com Gael para o hospital. Edgard apoia Cobra, que avisa que se afastará por um tempo e voltará para buscar sua família. Lobão alerta Luiz sobre o cerco da polícia e o orienta a fugir. Gael se recupera e volta para casa. Lucrécia insiste para que Jade fique ao lado de Cobra, e Edgard revela que o rapaz não entregou a luta. Jade surpreende Heideguer com Cobra e acusa o advogado de corrupção.

Resumo dos 06 a 10 de dezembro

Capítulo 225, segunda 06 de dezembro

Juvenal ameaça Jade, mas Cobra desarma o capanga. Heideguer arma uma cena para incriminar Cobra. Heideguer acusa Cobra de estar envolvido no esquema de apostas do campeonato com Lobão e mostra para a polícia a gravação de uma conversa entre os dois. Duca e Gael estranham. Cobra consegue despistar a polícia. Germano mostra a notícia sobre a fuga de Lobão para Nat. Edgard procura Lucrécia, mas se surpreende com a presença de Heideguer em sua casa.

Capítulo 226, terça 07 de dezembro

Edgard consegue disfarçar a ligação de Cobra para Heideguer e Lucrécia. Gael e Karina se preocupam com Cobra. Sol recebe uma ligação para participar do programa Altas Horas. Gael anuncia que treinará Karina. Todos apoiam Lucrécia, que acredita que Jade foi sequestrada por Cobra. Heideguer mostra a Duca e Gael uma gravação de Lobão e Cobra sobre o esquema de apostas e insinua que a luta será anulada. Duca duvida que Cobra tenha entregado a luta. Pedro pensa em desistir da música e Nando o aconselha. Edgard convida Henrique para voltar à Ribalta. Nando sugere que Sol cante uma música de Pedro no Altas Horas. Juvenal avisa a Heideguer que encontrou o carro do advogado. Jade e Cobra veem uma casa no meio da mata.

Capítulo 227, quarta 08 de dezembro

Cobra e Jade decidem se abrigar na casa abandonada. Pedro lamenta com Karina sobre seu futuro na música. Duca afirma a Gael que Cobra lutou de verdade. Germano desconfia de Lobão e questiona Nat sobre seu suposto namorado. Karina aceita a sugestão de Delma para melhorar o ânimo de Pedro e liga para Vicki. Quitéria se preocupa com Cobra. Todos aguardam para ver a participação de Sol no programa Altas Horas. Os capangas de Heideguer procuram por Jade e Cobra. Vicki chega à Ribalta e Bianca se irrita com Karina. Jade e Cobra não percebem que estão sendo observados.

Capítulo 228, quinta 09 de dezembro

Jade tem um mau pressentimento. Vicki convida Rominho, Luka e Paula para montar uma nova banda, e Karina desconfia dos planos da menina. Um homem observa Jade e Cobra dormindo. Sol canta a música de Pedro no programa de TV e todos se emocionam. Pedro decide retomar sua banda com Sol. Bianca se incomoda com a volta de Vicki por causa de João. Cobra decide deixar Jade na casa e sair para procurar comida. Edgard consegue falar com Cobra e tranquiliza Quitéria. Lucrécia sofre por Jade. Os capangas de Heideguer encontram as sandálias de Jade na mata.

Capítulo 229, sexta 10 de dezembro

Henrique enfrenta Heideguer e pergunta se o pai é criminoso. Cobra lê uma notícia sobre o suposto sequestro de Jade. Pedro promete a Delma que conciliará a música com os estudos. No Aquazen, Karina, Pedro, Bianca e João se divertem. Haroldo observa Cobra e Jade. Edgard revela a verdade sobre Heideguer para Gael e insiste para que ele fale com Quitéria. Duca se incomoda ao ver Bianca e João juntos. Roberta se diverte com os meninos na piscina. Edgard insinua para Lucrécia que Jade fugiu com Cobra. Juvenal encontra a casa abandonada e se prepara para abordar Cobra e Jade. Gael vai ao encontro de Quitéria. Haroldo surpreende Jade e Cobra, e afirma que os ajudará a se esconder de Juvenal.

Resumo dos dias 13 a 17 de dezembro

Capítulo 230, Segunda 13 de dezembro

Haroldo despista Juvenal e os demais capangas de Heideguer. Haroldo confessa que estava espionando Jade e Cobra, mas diz que quer ajudá-los. Quitéria faz revelação surpreendente a Gael. Lucrécia comenta com Heideguer que acredita que Edgard esteja em contato com Cobra. Cobra desconfia de Haroldo. Edgard e Quitéria tentam convencer Gael de que Heideguer é um criminoso. Sol se despede de sua banda e assume que fará carreira solo. Gael confirma que Heideguer está escondendo informações da polícia. Peixoto avisa a Heideguer que descobriu que seu carro foi encontrado. Gael conversa com Dandara sobre revelação de Quitéria.

Capítulo 231 terça 14 de dezembro

Gael revela o segredo a Karina e Bianca e conta a elas que Heideguer não tem um bom caráter e está fazendo mal à Cobra. Heideguer consegue despistar Peixoto e exige que Henrique vigie Edgard. Gael e Duca confrontam Heideguer, que tenta manter a calma. Karina afirma a Bianca que precisa fazer algo para ajudar Cobra. Haroldo dá sinais de perigo a Cobra. A pedido de Quitéria, Edgard avisa a Gael o paradeiro de Cobra e Jade. Cobra encontra os túmulos dos pais e da esposa de Haroldo no meio da mata e desconfia ainda mais do rapaz. João e Bianca hostilizam Henrique, que é defendido por Edgard. Gael e Duca combinam de ir atrás de Cobra, e Karina ouve. Cobra inventa para Clóvis que é parente de Haroldo. Karina e Pedro se escondem na mala do carro de Gael.

Capítulo 232 quarta 15 de dezembro

Gael e Duca iniciam sua busca por Cobra e Jade, sem saber que Pedro e Karina estão escondidos na mala do carro. Heideguer oferece mais dinheiro a Juvenal para encontrar os jovens. Haroldo incentiva Jade a usar os pertences de sua falecida esposa. Gael surpreende Karina e Pedro em seu carro. René e Dandara contam para Delma que Pedro foi com Karina atrás de Cobra. Heideguer pede que Henrique deixe tudo preparado para o caso de precisar fugir do país. Cobra afirma que ama Jade e pensa em casar com a moça. Haroldo aproveita a ausência de Cobra e convence Jade a fazer uma surpresa para o namorado. Quitéria procura Lucrécia.

Capítulo 233, quinta 16 de dezembro

Haroldo inventa desculpa para Cobra sobre o sumiço de Jade. Quitéria e Edgard contam a verdade sobre Heideguer para Lucrécia, que os expulsa de sua casa. Gael e Duca decidem passar a noite na estrada e Delma se desespera. Haroldo sabota Cobra. Lucrécia desconfia de Heideguer. Haroldo prende Cobra e avisa ao lutador que se casará com Jade, que continua sumida. Henrique descobre que Gael foi atrás de Cobra e avisa a Heideguer. Lucrécia procura Edgard. Edgard pressiona Henrique a revelar a verdade sobre o pai. Haroldo fala de Jade para Cobra.

Capítulo 234, sexta 17 de dezembro

Henrique acusa Edgard de usá-lo para conseguir informações sobre Heideguer e decide deixar a Ribalta. Lucrécia pede perdão a Quitéria e afirma que acredita na inocência de Cobra. Heideguer e Gael continuam a busca por Cobra. Henrique reflete sobre as atitudes de seu pai. Karina adapta a foto de Cobra.vClóvis afirma que viu o rapaz e que ele afirmou ser parente de Haroldo. Cobra consegue se livrar das amarras, luta contra Haroldo e ajuda Jade. Henrique vasculha o computador de Heideguer e entrega a Edgard e Dandara as provas contra o pai. Gael encontra a casa de Haroldo. Cobra e Jade encontram a chave da porta, mas Haroldo consegue impedir que Cobra saia.

Resumo dos dias 20 a 24 de dezembro

Capítulo 235, Segunda 20 de dezembro

Jade defende Cobra de Haroldo, mas o lutador começa a ficar fraco. Dandara avisa a Peixoto sobre as provas contra Heideguer. Gael, Duca, Karina e Pedro ajudam Jade e Cobra. Heideguer e seus capangas impedem que Gael leve Cobra para o hospital. Henrique liga para Heideguer ao lado de Peixoto, Dandara, Delma, Lucrécia e Edgard. Heideguer ameaça Jade. Cobra, reunindo suas últimas forças, consegue defender a namorada. A polícia chega ao local, mas Heideguer consegue fugir. O médico informa a Jade, Gael e Karina que fará o possível pela recuperação de Cobra. Com a ajuda de Henrique, Peixoto prende Heideguer.

Capítulo 236, terça 21 de dezembro

Os médicos conseguem ajudar Cobra. Heideguer é preso e humilha Henrique. Gael confirma a Jade que é pai de Cobra. Cobra desperta e Gael revela ao lutador que é seu pai. Duca pensa em Nat, que continua sob cuidados no hospital. Robinson se reconcilia com o irmão. Sol é convidada para abrir um show importante. Cobra tem alta do hospital e Lucrécia propõe que o rapaz fique em sua casa. Henrique decide voltar para São Paulo e se despede de Edgard e Bianca. Gael, Karina e Bianca visitam Cobra. Luiz e Lobão voltam à Khan.

Capítulo 237, quarta 23 de dezembro

Lobão inicia um plano de vingança contra Gael. Nat afirma a Germano que Lobão é um homem bom. Com a ajuda de Luiz, Lobão muda seu visual e assume o nome de Barreto. Jade decide estudar para ser enfermeira. René e João são convidados para gravar uma série de TV. Duca comenta com Gael sobre o desaparecimento de Nat. Edgard e Nando convencem Lucrécia a apoiar Jade na busca de seu sonho. Pedro comemora quando sua música, cantada por Sol, toca na rádio. Vestido como Barreto, Lobão visita Nat e se prepara para resgatá-la do hospital.

Capítulo 238, quinta 24 de dezembro

Lobão afirma para Nat que ficará a seu lado e a convence a confirmar para Germano que ele é seu tio Barreto. Sol se torna uma celebridade na internet. Jade estuda para o vestibular e Karina insiste para que Pedro faça o mesmo. Lobão inventa para Nat que foi Duca, a mando de Gael, quem a prejudicou. Cobra garante a Duca que falará a verdade na investigação sobre o Warriors. Lobão comenta com Luiz que precisa de um apartamento para instalar Nat.

Capítulo 239, sexta  28 de dezembro

João sugere que Bianca participe da cena que gravará para a série e o diretor Marcus aprova. Germano desconfia de Barreto. Bete comemora o sucesso de Sol, mas exige que a filha continue estudando. Germano vê Nat beijando Lobão. René ajuda Delma no restaurante. Lobão convence Nat de que Gael é o grande inimigo dos dois. Duca e Bianca falam sobre seu relacionamento. Duca questiona Heideguer sobre o paradeiro de Nat.

Resumo dos dias 27 a 31 de dezembro

Capítulo 240, segunda  27 de dezembro

Heideguer chantageia Duca em troca de notícias sobre Nat. Pedro descobre que teve um péssimo resultado no simulado do vestibular. Bianca sonha com Duca e João se incomoda. Pedro promete a Delma que estudará para entrar em uma faculdade. Cobra se recupera e decide retomar seus treinos com Gael. Duca conversa com Karina sobre Nat e afirma que está sem condições de trabalhar. Bianca convence Duca a voltar para a academia. João vê Bianca e Duca juntos. Nat tem uma crise quando Germano a proíbe de deixar o hospital.

Capítulo 241, terça 28 de dezembro

Germano afirma a Lobão que não permitirá que Nat deixe o hospital. Todos apoiam Duca, que sofre por Nat. João desabafa com Pedro que sente ciúmes de Duca. René convida Delma para ir ao cinema. Germano tenta ganhar a confiança de Nat. Bianca sonha com Duca, e João tem uma crise de ciúmes. Sol descobre que a imprensa publicou uma resposta polêmica que deu numa entrevista e se envolve em uma confusão na internet. João se aconselha com René sobre Bianca. Pedro estuda para o vestibular. João termina o namoro com Bianca.

Capítulo 242, quarta 29 de dezembro

Bianca faz com que João desista de terminar o namoro. Sol convida Lua, uma menina que a ofende pela internet, para um encontro ao vivo. Jade e Cobra aconselham João sobre Bianca. Sol e Lua se conhecem e descobrem diversos pontos em comum. Tomtom sugere que João fique com outra na frente de Bianca, para que ela termine com ele. Bianca sonha novamente com Duca. Vicki beija João, e Bianca vê. João sofre por terminar o namoro com Bianca, e Dandara o consola. Gael aconselha Bianca. Jade se despede de todos na Ribalta. João e Duca se enfrentam por causa de Bianca.

Capítulo 243, quinta 30 de dezembro

João tenta se explicar, mas Bianca não deixa. Gael defende a filha, mas conversa com João e acaba o consolando. Bianca afirma para Dandara que não reatará com Duca. Uma cigana prevê para Roberta e Duca que amores do passado retornarão à vida dos dois. Lobão entrega uma chave-mestra para Nat e combina com ela sua fuga da clínica. Jade pressiona Cobra para se casar com ela. Germano impede a saída de Nat e confisca a chave-mestra. Luiz aconselha a Lobão que os dois fujam. Madalena afirma a Joaquina que ela não diz quem é de verdade e prevê que uma morena mudará a vida de Pedro.

Capítulo 244, sexta 31 de dezembro

Pedro se desespera com a previsão da cigana. Germano localiza a mãe de Nat, que lhe pede para ligar para Duca. Com o apoio de Gael, Cobra pede Jade em casamento na frente de Lucrécia. Duca revela a Gael que Nat pode estar viva. Para escapar da previsão de Madalena, Pedro pinta os cabelos de Karina com graxa preta. Duca e Gael se encaminham para a clínica. Ao escapar da clínica com Lobão e Luiz, Nat vê Duca chegar com Gael e reconhece seus supostos inimigos.

Resumo dos dias 03 a 07 de janeiro 2022

Capítulo 245, segunda 03 de janeiro

Germano revela a Duca e Gael sobre a fuga de Nat. Karina percebe que Bianca sente ciúmes de Duca com Nat. Karina conta para Cobra que Nat está viva. Lobão leva Nat para a Khan e inventa para a lutadora falsas memórias sobre Duca, Gael e Karina. René ajuda Delma com o restaurante, e os dois acabam se beijando. Pedro arma uma surpresa para provar a Karina que não liga para a previsão da cigana. Dalva percebe Duca olhando para Bianca e questiona o neto sobre seus sentimentos pela menina. Heideguer diz a Duca que acredita que Lobão tenha levado Nat para a Khan.

Capítulo 246, terça 04 de janeiro

Com o apoio dos lutadores de sua academia, Gael e Duca vão até a Khan, mas Luiz, Lobão e Nat conseguem fugir. Há uma passagem de tempo. Gael promete a Cobra, Wallace e Karina que os inscreverá para o próximo campeonato de muay thai. Jade e Pedro comemoram suas aprovações no vestibular. Jade se lembra das previsões da cigana e teme que sua faculdade em outro estado a separe de Cobra. Cobra decide viajar com Jade, que lhe propõe casamento. Bianca surpreende Duca tomando banho na academia.

Capítulo 247, quarta 05 de janeiro

Bianca e Duca conversam sobre o passado, mas Nando os interrompe. Cobra convida Karina para ser sua madrinha de casamento. Tomtom cria um perfil para Delma em um site de relacionamentos. Lucrécia ajuda Jade com seu vestido de noiva. Bianca sonha que está se casando com Duca. Jade e Cobra têm suas festas de despedida de solteiros. Cobra decide realizar um sonho antes de se casar. Jade tem um surto de ciúmes ao imaginar o que Cobra faz em sua despedida de solteiro e decide invadir a academia de Gael.

Capítulo 248, quinta 06 de janeiro

Jade se surpreende ao ver Duca e Cobra lutando com o apoio de Gael. Vicki beija João. Dandara comenta com René que Delma entrou em um site de relacionamentos e o aconselha a fazer o mesmo. Lucrécia e Edgard conduzem Jade ao altar juntos. João chega à igreja com Vicki. René senta-se ao lado de Delma. Duca confessa que sonhava em se casar com Bianca. Luiz e Lobão instalam câmeras secretas na academia de Gael. João fica com Vicki na casa de Gael, sem saber que Lobão está escondido no local. Bianca e Duca se declaram um para o outro.

Capítulo 249, sexta 07 de janeiro

Bianca e Duca voltam a namorar. Luiz e Lobão instalam câmeras na casa de Gael. Vicki e João não conseguem ficar juntos. Nat chora ao ver as fotos do casamento de Jade e Cobra. Pedro e Karina sonham com seu futuro casamento. Roberta fica com Zé. Bianca e João selam sua amizade. René dança com Delma. Edgard tenta sondar com Lucrécia a identidade do pai de Jade. Cobra e Jade se despedem de todos e partem para Belo Horizonte. Bianca e Duca ficam juntos. Lobão e Nat veem tudo pelas câmeras secretas.

Resumo dos dias 10 a 14 de janeiro

Capítulo 250, Segunda 10 de janeiro

Nat se incomoda ao ver Duca com Bianca. Edgard aceita morar com Lucrécia. No site de relacionamentos, Delma conversa com um homem sem saber que é René. Nat comenta com Lobão que está confusa com suas memórias. João confessa a Pedro que está apaixonado por Vicki. Gael diz a Duca que torce pelo relacionamento dele com Bianca. Luiz e Lobão se desesperam quando não encontram Nat em casa. Sol apresenta Pedro a diretora do clipe que gravará com sua música. Nat procura Duca.

Capítulo 251, terça 11 de janeiro

Nat conta a Duca e Karina que sua memória está voltando aos poucos. Lobão tem esperança de que Nat esteja armando contra Duca. Dalva desconfia do comportamento de Nat. Germano visita Nat e checa seu estado de saúde. Começa a gravação do clipe de Sol com a música de Pedro. Nat decide trabalhar no QG. Nat procura Lobão e afirma que eles já podem colocar sua vingança em prática.

Capítulo 252, quarta 12 de janeiro

Nat comenta que sentiu carinho por Karina, mas Lobão a convence de que a menina é falsa. Pedro e Karina fazem uma reconstituição de sua história para Tande, que começa a filmar o clipe sem que o casal perceba. Nat salva Karina de um acidente, mas sente raiva da menina. Dandara conversa com Delma sobre o pretendente virtual da amiga. Orientada por Lobão, Nat sabota a academia de Gael. Gael sofre um acidente.

Capítulo 253, quinta 13 de janeiro

Bianca e Duca socorrem Gael, que se recupera. Gael repreende Duca pela aproximação com Nat. Dandara insiste para que René se revele para Delma como seu pretendente virtual. Todos aprovam o clipe de Tande para a música de Pedro. Pedro descobre que o aniversário de Karina se aproxima e Tomtom ajuda o irmão a criar um presente para a namorada. Nat ouve quando Gael comenta sobre seus problemas financeiros. Dandara passa mal e Nat, orientada por Lobão, socorre a professora.

Capítulo 254, sexta 14 de janeiro

Os paramédicos levam Dandara para o hospital e Gael a acompanha. Duca revela que Nat salvou Dandara e Karina pede que a lutadora os acompanhe ao hospital. BB e Lírio desconfiam quando Joaquina entra em um carro com motorista. Dandara volta para casa. Karina afirma a Pedro que não gosta de comemorar seu aniversário. Delma se prepara para o encontro com seu pretendente virtual e estranha a demora do rapaz. Duca e Bianca namoram no carro sem perceber que são observados por Lobão. René surpreende Delma e se apresenta como seu pretendente.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Malhação retornará para a grade de programação da Globo
Malhação retorna a grade de programação da Globo

A trama se passa, em grande parte, numa antiga fábrica de tecidos, que agora abriga a Academia de Lutas do Gael e a Escola de Artes Ribalta.

Muitas brigas vão nascer desse conflito, mas tanto de um lado quanto do outro, pessoas cheias de sonhos vão batalhar para alcançar seus ideais.

Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamu) são exemplos de como os dois universos podem dar certo. O lutador sonha em ser um campeão de Muay Thai e é pupilo do mestre Gael. Nada tira seu foco, só os encantos de Bianca que o distraem um pouco. Os dois vivem um romance escondido, já que a menina é filha de Gael e Duca sabe o quanto seu mestre é durão. Bianca sonha em ser atriz como a mãe e para isso quer entrar para escola de Artes Ribalta, mesmo contra a vontade de seu pai.

Gael vive em uma sinuca de bico porque, enquanto uma filha quer estudar na escola que tanto o tira do sério, a outra quer seguir os passos dele e ser lutadora! Karina (Isabella Santoni) sonha em conquistar o orgulho do pai se tornando uma campeã de Muay Thai, e o coração de Duca durante os treinos. Isso mesmo, o Duca, o mesmo lutador que já é enrolado com a irmã. E o pior de tudo é que a Bianca já suspeita disso…

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Juju Salimeni grava novo projeto e recebe ex-Panicats em seu Podcast

Juju Salimeni iniciou as gravações de seu novo projeto, o Podcast Camarim da Juju, e mostrou o cenário pela primeira vez na noite desta...

Helena pede o divórcio a Ernesto em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (Jorge Salinas) vai resolver ligar para casa quando Helena (Eva Cedeño) estiver com Pedro (José...

Pega Pega: Lígia surge em uma atitude suspeita após dar dinheiro para um rapaz misterioso

Lígia (Ângela Vieira) acabará agindo de uma maneira totalmente esquisita e suspeita em Pega Pega (Globo), a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) aparecerá entregando um...
Você não pode copiar o conteúdo desta página