Resumo Malhaçao Sonhos: capítulos de 03/08 a 03/09/2021

Publicidade

Malhação Sonhos, temporada de 2014 volta a tela da Globo. Com direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luiz Henrique Rios e autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, com supervisão de Glória Barreto, a trama aborda o amadurecimento dos jovens ao longo da busca pelos seus sonhos.

Globo– Com exibição às 17:45
Estreia: 25 de Janeiro 2021

A trama, que foi ao ar entre 2014 e 2015, tem no elenco principal Isabella Santoni, Rafael Vitti, Bruna Hamú e Felipe Simas, entre outros, e foi uma das mais pedidas pelos telespectadores nas redes sociais para ser reprisada.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Capítulo 135, Segunda 02 de agosto

Sol se anima com a presença dos amigos. Heideguer confessa a Henrique que está cuidando do caso de Bete por interesse. Henrique provoca Duca. Sol comemora o fato de poder visitar Bete. Heideguer manipula Wallace e afirma que encontrará Simplício. Jade incentiva Duca a assistir aos ensaios de Bianca e o lutador tem uma crise de ciúmes. Sol visita Bete, que aconselha a filha a aceitar a ajuda financeira que Gael ofereceu. Wallace percebe o ciúme de Bárbara. René convida Dandara e João para passar um dia na praia. Sol insiste em trabalhar no lugar da mãe, e Gael tenta convencer a menina a aceitar ajuda. João convida Pedro para ir à praia. René confessa a Dandara que quer ficar com ela. Gael chega à praia com sua família e surpreende René.

Capítulo 136, terça 03 de agosto

Gael implica com René. Sol e Wallace visitam Bete. Wallace conta para Bete que Sol está trabalhando em seu lugar, e a mãe insiste para que a filha volte ao colégio e não desista de seus sonhos. Lincoln fala com Jeff e Mari e acredita que eles não queiram voltar para o Rio de Janeiro. Nando dá em cima de Delma e Lincoln avisa a Marcelo e Tomtom. Sol e Wallace se beijam, mas o rapaz afirma que gosta de Bárbara. Delma, Lincoln e Tomtom se divertem e Marcelo lamenta com Dalva. Gael salva Dandara de um afogamento e os dois se beijam. Nando propõe um encontro para Delma. Roberta desabafa com Indira sobre Marcelo. René questiona Dandara sobre seus sentimentos por Gael.

René afirma a Dandara que ela tem sentimentos por Gael. Pedro e Tomtom decidem seguir Delma e impedem a mãe de se aproximar de Nando. Pedro e Tomtom se arrependem e pedem desculpas para Delma. René aceita um trabalho na Amazônia e Dandara fica apreensiva por causa de João. Tomtom cria um plano para ajudar Lincoln a trazer Mari e Jeff de volta para o Rio de Janeiro. Jade está confiante sobre seu papel na peça e Lucrécia estranha o comportamento da filha. João apoia René sobre filmar na Amazônia. Roberta vai ao restaurante de Marcelo. Heideguer incentiva Henrique a ficar com Bianca. Heideguer mostra para Wallace uma foto de Simplício.

Capítulo 137, quarta 04 de agosto

Wallace demonstra ódio de Simplício e Heideguer o incentiva. Tomtom sabota a comida de Roberta. Sol beija Wallace e Barbara chega. Roberta passa mal e Marcelo a leva para casa. Barbara e Wallace conversam sobre Sol. Jade grava as cenas de beijo entre Henrique e Bianca e envia para Duca. Roberta se declara para Marcelo e lhe pede perdão. Duca interrompe os ensaios da peça e pede que Jade pare de lhe enviar vídeos. Edgard repreende Jade e pede que Duca deixe a Ribalta. Henrique conta para Bianca que gosta dela.

Capítulo 138, quinta 05 de agosto

Henrique garante a Bianca que está esperando por ela. Duca se desculpa com Bianca por invadir o ensaio. Os alunos da Ribalta preparam uma despedida para René, e João fica impactado. João deixa escapar para Cobra que Karina pode não ser filha biológica de Gael. Nando informa à Galera da Ribalta que a banda foi convidada para uma apresentação fora do Rio de Janeiro. René afirma para Gael que nunca se envolveu com Ana. René parte para a Amazônia. Nando convida Delma para viajar com a banda. Sol não aceita fazer o show para ficar perto de Bete. Cobra comenta com Lobão sobre a desconfiança da paternidade de Karina. Lobão pensa em tirar Karina de Gael.

Capítulo 139, sexta 06 de agosto

Lobão pede que Luiz consiga fios de cabelo de Gael. Nat alerta Cobra sobre Lobão. Pedro e Nando descobrem que Sol não poderá viajar com a banda. Rute lamenta a situação de Jeff, que está com dificuldades para trazer Mari de volta. Luiz e Diego invadem a academia e Karina tenta enfrentá-los, mas os dois conseguem fugir. Cobra se arrepende de ter comentado sobre Karina com Lobão. A cantora Paula Fernandes aceita ajudar Lincoln e Tomtom a trazer Mari de volta. Sol e Bianca tentam convencer Vicki a cantar com a banda em Ouro Preto.

Resumo dos dias 09 a 13 de agosto

Capítulo 140, Segunda 09 de agosto

Vicki afirma que só participará do show se Sol e Bianca beijarem João. Sol cumpre o trato e Bianca se prepara para beijar João, mas é surpreendida por Duca. Bianca finge estar encenando a peça com João e beija o companheiro de palco. Vicki se apresenta à banda como vocalista e todos comemoram. Pedro pede que Vicki não cause problemas com Karina. Tomtom decide conferir se a mensagem de Paula Fernandes é verdadeira. Pedro agradece Sol por ter falado com Vicki. Lobão visita Cobra, e Karina se incomoda. Pedro conta para Karina que Vicki viajará com a banda. João e Jade tramam contra Bianca. Pedro convida Karina para viajar com a banda. Lobão dá em cima de Dandara e Gael o enfrenta.

Capítulo 141, Terça-feira 10 de agosto

Lobão provoca Gael. Dandara e Duca impedem o lutador de revidar. Lobão consegue recolher um lenço de papel usado por Gael para o exame de DNA. Paula Fernandes responde à mensagem de Lincoln e Tomtom, e afirma que quer conhecer Mari. Jeff comemora o sucesso do plano com Lincoln. Lobão consegue agendar o exame de DNA para confirmar a paternidade de Karina. Dandara e João vão jantar na casa de Gael. Delma tenta intervir em favor de Pedro, mas Gael não permite que Karina viaje com o namorado. Sol lamenta estar longe de Wallace. Karina se entristece com Gael. Nando, Delma, Tomtom e os integrantes da Galera da Ribalta se preparam para partir. Gael decide permitir que Karina acompanhe Pedro até Ouro Preto.

Capítulo 142, quarta-feira 11 de agosto

Karina agradece Gael por deixá-la viajar com Pedro, que fica exultante. A van de Robson enguiça na estrada. Barbara e Wallace vendem rifas de um jantar no Perfeitão para ajudar Jeff e Mari a juntarem dinheiro para voltar ao Rio de Janeiro. Vicki ameaça contar para Karina sobre a armação de Pedro e Bianca. Jade convence Edgard a ensaiar a peça na praça. Barbara estranha quando Wallace liga para Sol. Jade sabota o vestido que Bianca usa no ensaio da peça. Durante uma brincadeira entre os integrantes da banda, Vicki pede um beijo a Pedro na frente de Karina.

Capítulo 143, quinta-feira 12 de agosto

Pedro beija o rosto de Vicki e se afasta com Karina, que questiona se o namorado tem algo a esconder. Jeff e Mari avisam que voltarão para o Rio de Janeiro. Duca fica com ciúmes ao assistir ao ensaio de Bianca na praça. Jade e João comentam sobre a sabotagem ao vestido de Bianca. Bete se preocupa com Wallace quando Sol conta que o rapaz falará com Simplício. Robson consegue ajuda para consertar a van. O vestido de Bianca rasga e ela cai por cima de Henrique, deixando Duca fora de si. King sugere que Simplício está sendo ameaçado. Pedro convence Vicki a não contar sobre sua armação com Bianca para Karina. Bianca termina o namoro com Duca.

Capítulo 144, sexta-feira 13 de agosto

Duca se desculpa com Bianca, mas a menina afirma que o namoro dos dois chegou ao fim. Nando, Delma, Robson e os integrantes da banda são obrigados a dormir em uma igreja até que a van seja consertada. Wallace e Sol conseguem fazer com que Simplício confesse o crime. Vicki ameaça revelar o segredo de Pedro para Karina. Sol e Wallace ficam juntos de novo, e o menino se preocupa com Barbara. Duca e Nat pensam um no outro. Bete vai para casa. Um policial revela a Heideguer que o delegado tem provas de que Lobão atropelou Alan.

Resumo dos dias 16 a 20 de agosto

Capítulo 145, Segunda-feira 16 de agosto

Heideguer confronta Lobão, que ameaça o advogado. Bete é recebida com muito carinho pela vizinhança. Wallace termina o namoro com Barbara. Nat vê o envelope da polícia na mesa de Lobão e desconfia. A Galera da Ribalta volta da viagem. Karina e Vicki fazem as pazes. Bianca conta para Karina que terminou com Duca. Nando beija Delma e Marcelo tenta tirar satisfações com ela. Jade acredita que Bianca deixará a peça por Duca, mas João avisa que os dois não estão mais namorando. Bete volta ao trabalho. Vicki afirma a Pedro que, enquanto estiver na banda, o segredo não será revelado para Karina. Sol avisa que voltou a ser vocalista da Galera da Ribalta.

Capítulo 146, Terça-feira 17 de agosto

Com a volta de Sol à banda, Pedro teme que Vicki revele para Karina que ele recebeu dinheiro de Bianca para começar o namoro. Jade provoca Bianca. Vicki desabafa com Jade e acaba revelando que Bianca pagou Pedro para namorar Karina. Henrique comemora o fim do namoro de Bianca e Duca. Karina convence Duca a lutar com ela. Vicki dá um beijo de despedida em João. Para tentar chamar a atenção de Delma, Nando decide viajar. Gael consola Duca pelo fim do namoro com Bianca. Para livrar Lobão, Heideguer arma para que Jorginho confesse o atropelamento de Alan. Dalva se entristece ao lembrar de Alan. Jade revela para Cobra o segredo de Pedro e Bianca.

Capítulo 147, Quarta-feira 18 de agosto

Jade afirma a Cobra que usará o segredo de Bianca para conseguir o papel de Julieta. Cobra exige que Jade não prejudique Karina. Sol e Wallace pensam em formas de arrecadar dinheiro para comprar as passagens de Mari e Jeff para o Rio de Janeiro. Lucrécia aconselha Jade. Lobão confirma para Nat a prisão do assassino de Alan, mas a lutadora desconfia da história. Jade ameaça revelar o segredo de Pedro para Karina, mas Cobra a impede. Jade confessa a Cobra que quer o papel de Julieta para que sua mãe a veja no palco. Duca e Gael desconfiam da história do suposto assassino de Alan. Cobra garante que ajudará Jade a conseguir o papel de Julieta, mas pede à menina que não chantageie Bianca.

Capítulo 148, Quinta-feira 19 de agosto

Jade aceita o pedido de Cobra e não ameaça Bianca. Sol beija Wallace para provocar Barbara. Lucrécia conversa com Dandara sobre sua saúde. Bianca se desconcentra no ensaio da peça e Edgard se irrita. Duca pensa em Nat e Roberta o aconselha a se desculpar com a lutadora. Nat questiona Heideguer sobre o suposto assassino de Alan. Delma estranha que Nando tenha viajado sem avisar. Dandara vence a rifa e convida Gael para jantar no Perfeitão. Tomtom aconselha Pedro a contar seu segredo para Karina. Duca procura Nat.

Capítulo 149, sexta-feira 20 de agosto

Duca se desculpa com Nat e a beija. Bianca desabafa com o retrato de sua mãe. Lobão, embriagado, chega à casa de Nat e Duca se esconde. Sol convida Wallace para cantar com ela. O show da Galera da Ribalta é um sucesso. Nat garante a Duca que quer provar a aliança entre Heideguer e Lobão. Heideguer pede a Henrique para convencer Bianca a falar com Gael sobre a participação de Wallace no campeonato. Wallace comenta com Gael que gostaria de ser lutador profissional. Jade cobra a promessa de Cobra para conseguir o papel de Julieta. Tomtom tenta contar para Karina sobre o acordo de Pedro e Bianca, mas desiste ao perceber a reação da menina. Duca beija Bianca.

Resumo dos dias 23 a 27 de agosto

Capitulo 150, Segunda-feira 23 de agosto

Bianca e Duca decidem continuar separados. Lincoln anuncia a Jeff e Mari que conseguiu comprar as passagens para o Rio de Janeiro. Dalva repreende Duca por se reaproximar de Nat. Pedro pensa em revelar seu segredo para Karina. Bianca se lamenta com Karina sobre o término com Duca. Dandara dorme na casa de Gael e João fica com ciúmes. Dandara e Gael assumem que estão apaixonados. Henrique afirma a Duca que Bianca ainda gosta dele. A cantora Paula Fernandes chega ao Perfeitão para conhecer Mari.

Capitulo 151, terça-feira 24 de agosto

Mari se emociona ao conhecer Paula Fernandes, que pede para ouvir a menina cantar. Karina aconselha Gael sobre sua relação com Dandara. Cobra garante a Jade que conseguirá tirar Bianca de seu caminho. Mari afirma a Paula Fernandes que seguirá lutando por seus sonhos. Gael se declara para Dandara. Um mês se passa. Mari e Jeff comemoram sua nova casa. Edgard comanda os preparativos para a estreia da peça. Wallace fica triste por não ser convocado por Gael para disputar o campeonato Warriors. Delma pensa em Nando com carinho. Karina descobre que o aniversário de Pedro se aproxima. Sob a pressão de Heideguer, Henrique convence Bianca a falar com Gael sobre a participação de Wallace no campeonato e Duca ouve. A bolsa de Mari se rompe.

Capitulo 152, quarta-feira 25 de agosto

Wallace, Sol e Jeff tentam ajudar Mari, que sente fortes contrações. Duca pede que Henrique se afaste dos assuntos da academia. Mari dá à luz. Carlos chega para levar Mari e o bebê para o hospital. Pedro garante a Karina que conseguirá enganar Gael para passar seu aniversário com a namorada. Heideguer convence Wallace a fazer sua inscrição no campeonato mesmo sem a aprovação de Gael. Duca comenta com Dalva que Nat o aconselhou a ficar alerta com Heideguer. Sol anuncia aos amigos o nascimento do bebê de Mari e Jeff. Pedro tem uma ideia para enganar Gael. Jade insinua para Bianca que tem um segredo contra ela. Cobra anuncia para Jade que vai aprontar alguma com Bianca no dia da estreia da peça. Duca questiona Nat sobre o esquema entre Heideguer e Lobão.

Capitulo 153, quinta-feira 26 de agosto

Nat revela o esquema ilegal de Heideguer e Lobão para lucrar com os lutadores. Jade teme o plano de Cobra contra Bianca. Duca desconfia quando Wallace comenta que Heideguer o abordou sobre o campeonato. Bianca questiona Jade sobre sua indireta, mas a menina desconversa. Gilda visita Mari e Joaquim. Chega o aniversário de Pedro e João lhe entrega a chave da fábrica para que o amigo comemore. Cobra pede que Luiz o ajude com o plano contra Bianca. Mari revela para Gilda que Jeff não é o pai biológico de Joaquim. Nat pede para participar do esquema de Lobão e Heideguer. Bianca incentiva Karina a mentir para Gael.

Capitulo 154, sexta-feira 27 de agosto

Lobão conta para Luiz que descobriu um segredo de Gael com sua filha Karina. Nat comemora a entrada no esquema de Lobão para disputar o campeonato e anuncia a Duca. Pedro e Karina se preparam para acampar na fábrica. Gael e Dandara jantam juntos. Edgard teme pela estreia da peça. Jade se preocupa com a segurança de Bianca. Nat e Duca ficam juntos. Heideguer se recusa a ajudar Lobão com o segredo de Gael. Jeff e Gilda conversam sobre o futuro da família. Bárbara e Bianca veem Duca beijando Nat. João consola Bianca. Pedro e Karina se declaram um para o outro.

Resumo dos dias 30 a 03 de setembro

Capitulo 155, segunda-feira 30 de agosto

Karina afirma que ama Pedro. Bianca se entende com João. Gilda volta para Joaçaba. Pedro e Karina acabam destruindo o cenário da peça de Edgard. Gael descobre a armação de Pedro e Karina. Duca fala com Bianca sobre Nat. Lobão espreita Gael e Karina e colhe informações sobre o relacionamento dos dois. Karina desabafa com Gael e afirma que o pai a trata de forma diferente. Delma repreende Pedro por ter mentido para Gael. A turma da Ribalta se prepara para a estreia da peça. Bete lembra de Ana com Bianca. Delma e Pedro chegam para falar com Gael. Luiz e Diego seguem o pedido de Cobra em relação a Bianca, e Duca vai ajudar a garota.

Capitulo 156, terça-feira 31 de agosto

Cobra vê quando Duca segue Luiz e Diego, que estão com Bianca. Pressionado por Delma, Pedro se desculpa por ter mentido para Gael. No ensaio, todos estranham a ausência de Bianca, e Lírio desconfia de Jade. Luiz e Diego percebem que estão sendo seguidos. Lucrécia pede que Jade se prepare para substituir Bianca. Duca consegue resgatar Bianca. Lobão chega com Cobra à Ribalta. Bianca e Duca desconfiam da armação de Jade e Cobra. Lobão provoca Gael ao questionar sua paternidade na frente de Karina. Marcelo tenta se aproximar de Delma. Bianca consegue chegar à Ribalta a tempo de protagonizar o espetáculo. Bianca discute com Jade.

Capitulo 157, quarta-feira 01 de setembro

A plateia fica chocada com a discussão. A peça é interrompida. Os professores da Ribalta insistem para que Bianca faça a peça. Lucrécia afirma a Jade que está decepcionada com a leviandade da filha. Cobra termina o relacionamento com Jade. Duca confronta Lobão e Cobra. Bianca entra no palco. Lobão revela o resultado do exame de DNA para Cobra, que pede para ter cuidado com Karina. Cobra ajuda Pedro a encontrar Karina.

Capitulo 158, quinta-feira 02 de setembro

Pedro tenta se explicar para Karina, mas a menina é irredutível. Bianca faz sucesso com sua atuação. Nando volta de viagem e diz a Pedro que se tornou um monge. Jade e Cobra pensam um no outro. Bianca e João são selecionados como os melhores atores da peça. Nando consola Pedro. Karina afirma que Bianca não é mais sua irmã. Delma se surpreende ao saber da volta de Nando. Jade e Lucrécia discutem, e a moça acaba desmaiando. Heideguer se aproxima de Wallace e Duca desconfia. Jade percebe que a mãe está com febre. Bianca confronta Gael e insinua que ele esconde algo de Karina. Karina ouve quando Bianca diz que Gael pode não ser seu pai.

Capitulo 159, sexta-feira 03 de setembro

Gael conta a suposta história de Ana e René para Karina, que se desespera. Lucrécia descobre que está com uma infecção, e Edgard e Jade a apoiam. Karina pede ajuda a Cobra. Gael pede que Duca acompanhe Bianca para que ele possa ficar só. Cobra diz a Lobão que acredita que Karina deva saber logo a verdade. Bianca pede ajuda a Dandara. Jade reza para que sua mãe melhore, e Edgard se surpreende. Dandara apoia Gael. Com a ajuda de Cobra, Lobão encontra Karina e conta o resultado do exame de DNA.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Malhação retornará para a grade de programação da Globo
Malhação retorna a grade de programação da Globo

A trama se passa, em grande parte, numa antiga fábrica de tecidos, que agora abriga a Academia de Lutas do Gael e a Escola de Artes Ribalta.

Muitas brigas vão nascer desse conflito, mas tanto de um lado quanto do outro, pessoas cheias de sonhos vão batalhar para alcançar seus ideais.

Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamu) são exemplos de como os dois universos podem dar certo. O lutador sonha em ser um campeão de Muay Thai e é pupilo do mestre Gael. Nada tira seu foco, só os encantos de Bianca que o distraem um pouco. Os dois vivem um romance escondido, já que a menina é filha de Gael e Duca sabe o quanto seu mestre é durão. Bianca sonha em ser atriz como a mãe e para isso quer entrar para escola de Artes Ribalta, mesmo contra a vontade de seu pai.

Gael vive em uma sinuca de bico porque, enquanto uma filha quer estudar na escola que tanto o tira do sério, a outra quer seguir os passos dele e ser lutadora! Karina (Isabella Santoni) sonha em conquistar o orgulho do pai se tornando uma campeã de Muay Thai, e o coração de Duca durante os treinos. Isso mesmo, o Duca, o mesmo lutador que já é enrolado com a irmã. E o pior de tudo é que a Bianca já suspeita disso…

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pega Pega: Resumo do capítulo que vai ao ar Quarta-feira, 04 de agosto

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 15 da  novela Pega Pega (Globo)  que será exibido nesta Quarta-feira, 04 de agosto. Resumo do capítulo...

Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo que vai ao ar Quarta-feira, 04 de agosto

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 133 da  novela Amores Verdadeiros (SBT)  que será exibido nesta Quarta-feira, 04 de agosto. Resumo do capítulo...