Compartilhe

Juliette novamente foi alvo de criticas em massa dentro do “BBB21” (Globo) e após acabar recebendo nada mais nada menos do que sete placas durante o jogo da discórdia ela acabou chorando e ainda confessou estar cansada de ser “saco de pancada” de todos os brothers e acabou desabafando.

Continua após as recomendações

A advogada foi mais uma vez a participante que mais recebeu placas durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (29) e com isso a sister não conseguiu aguentar tanta pressão dentro da sua cabeça e acabou desabando enquanto estava no quarto colorido, a paraibana recebeu apoio e foi confortada por João Luiz, “Eu estou cansada. Povo hipócrita, isso é um bando de hipócritas. Fraco. Você vai ver o que eu faço”, desabafou Juliette. O professor de geografia insistiu para que a sister saísse do quarto e ficasse junto com o restante dos confinados que estavam na área externa da casa após a chegada de cooler.

Mas nada adiantou pois Juliette continuou demonstrando sua decepção e a sua revolta com toda a situação da qual ela está passando, “Estou cansada, João. Saco de pancada. Até o meu choro é julgado!”. Depois de acabar desabafando a paraibana decidiu ir até a área externa e acabou se juntando aos seus colegas de confinamento que estavam em confraternização com os presentes que ganharam da produção.

DEIXE SEU COMENTÁRIO