BBB21: Fim da linha! Pocah se torna a mais nova eliminada da atração com 73,16% dos votos

Publicidade
Compartilhe

Com outra noite bastante pesada e tensa da qual os brothers tiveram que encarar tivemos o resultado de mais uma berlinda que havia sido formada por Pocah, GilbertoCamilla de Lucas sendo considerada uma das mais disputadas de toda a edição, mas apenas um sairia e quem levou a pior dessa vez foi a funkeira.

Continua após as recomendações

Pocah acabou dando adeus para a disputa com relevantes 73,16% dos votos enquanto Camilla de LucasGilberto tivera, apenas 11,9% e 14,94% de rejeição respectivamente, “É chegar aqui, a beira da semifinal, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, sabendo perder, sabendo acolher, isso é louvável. Você fez uma mágica para chegar até aqui, merece o nosso carinho. Quem sai do jogo hoje é uma boa pessoa, humildade pura, e com um grande coração. Nosso carinho à Pocah. Obrigado!”, disse Tiago Leifert ao anunciar o eliminado.

O momento foi de bastante emoção e abraços com Pocah chorando bastante ao se despedir dos confinados restantes dentro do jogo e Camilla disse, “Linda, vai ver o mundo que você merece!”, no final a cantora agradeceu a oportunidade de fazer parte do reality show e deu adeus para todos.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Duas empresas planejam derrubar a Netflix

Nos últimos anos, a Netflix se tornou a plataforma mais popular para os usuários. Apesar da existência de serviços como Amazon Prime ou Disney...

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...