Pelo parece algumas amizades e afinidades dentro do “BBB21” (Globo) estão supostamente acabando abruptamente com todos os laços dos que começaram no início do programa sendo aos poucos destruído, com isso alguns brothers planejam novas estratégias de até mesmo se voltarem contra quem um dia já acabaram apoiando na disputa.

Continua após as recomendações

Isso se traduz muito bem entre a relação das sisters Sarah Juliette das quais eram bastante próximas mas com o resultado de algumas atitudes das quais uma não gostou elas estão se afastando, e foi exatamente isso que ocorreu de vez durante uma conversa no Quarto do Líder quando Sarah bateu um papo com Caio Rodolffo com a consultora de marketing digital criticando os posicionamentos da advogada dentro do confinamento do reality show. Após uma conversa onde o fazendeiro puxou o assunto falando sobre semelhanças e diferenças de pensamentos no jogo Sarah concordou com a opinião de cada um e em uma fala polêmica Caio disse.

“Eu tenho medo da Ju, porque, por exemplo, tem três pessoas que ela não vota: Projota, talvez Carla, talvez Pocah. E são três pessoas que, querendo ou não, estão nesse rolê nosso. Ela é doida. Ela para virar a casaca uma hora, acontecer de mudar grupo e depois abrir o verbo aí no mundo arrebenta com nós. Aí a gente vira o alvo de toda semana” disse o brother, e mais um vez Sarah concordou e disse no final “Eu não tenho medo de brigar com ela, não. Ela tem umas manias de querer cutucar e não quer escutar a nossa opinião.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO