Tiago Leifert
Tiago Leifert

Nesta segunda-feira (11) a direção do reality show ‘Big Brother Brasil’ (Globo) finalizou a entrada do grupo dos famosos que participarão do “BBB21” em um hotel da Barra da Tijuca , no Rio de Janeiro, os planos da emissora era que o último convidado “VIP” fizesse o check-in nesta terça-feira (12) porém todos já foram encaminhados para o isolamento com o objetivo de não serem vistos ou revelados até o ínicio da atração no dia 25 de janeiro.

Continua após as recomendações

Vale lembrar que o confinamento da vigésima primeira edição acontecerá por um tempo maior por causa dos protocolos de segurança da pandemia, para ter a plena certeza de que nenhum dos selecionados se infecte com o coronavírus. Deste modo será preciso que todos passem exatamente duas semanas sem contato com o mundo exterior e fazendo sucessivos exames de PCR.

Leia Também:

Assim como fora as regras e devidos cuidados serão reforçados dentro da casa mais vigiada do Brasil, lembrando de que o reality permanecerá com a mesma fórmula de sucesso do ano passado separando todos em dois grupos, um de pessoas anônimas e outro de personalidades famosas que foi um grande sucesso desde sua primeira formulação no ano passado.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments