BBB21: Juliette comenta e desabafa sobre início do reality show: ‘Fui julgada como mentirosa’

Publicidade
Compartilhe

Com o final do “BBB21” (Globo) literalmente batendo na porta alguns dos finalistas já começam a desabafar e abrir os seus corações ao fazer uma retrospectiva e repensar tudo o que rolou desde o início do programa, pensando nisso Juliette acabou desabafando com Camilla.

Continua após as recomendações

A paraibana disse sobre o começo da sua trajetória dentro da atração e acabou lamentando o tratamento que acabou recebendo de alguns dos confinados, “Me viam como uma pessoa muito justa. Cheguei aqui, fui julgada como mentirosa, como fake, como tudo, como muita coisa aqui. Eu era julgada o tempo inteiro e aquilo me angustiava porque eu estava acostumada às pessoas me respeitarem. Eu ficava: ‘Cara, as pessoas não tão me enxergando, porque como tá dizendo isso de mim?’. Eu ficava doente. Só que aí vou sair daqui muito mais humilde. Vou aprender que nem todo mundo vai respeitar você, nem todo mundo vai querer ouvir você. E tudo bem”, concluiu Juliette.

Durante a conversa Camilla de Lucas disse que acabou se afastando de outros participantes do confinamento pelo motivo de ouvir “comentários pesados” por parte de alguns companheiros da casa mais amada e vigiada do Brasil.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...