BBB21: Juliette comenta sobre sua afinidade com Gilberto: ‘Nunca deixei de gostar do Gil’

Faltando pouco para os finalistas do “BBB21” (Globo) saberem se vão ser os grandes vencedores da edição muitos deles começam a refletir e a relembrar sobre situações marcantes e principalmente sobre a relação da qual eles tiveram dentro do confinamento, Juliette relembrou esses momentos na companhia de Camilla de Lucas e citou sobre suas brigas e suas amizades dentro da casa.

A maquiadora contou sobre suas brigas no confinamento, “Essas três foram minhas brigas mais feias. Porque da Karol (Conká) não foi uma briga de frente, foi de deboche. A do Nego Di não foi um conflito direto”, disse Juliette, “Teve uma vez que Nego Di e Projota me botaram contra a parede. Gil correu e me ajudou. Porque o Gil era um esculhambando o outro, mas a gente se defendia. Depois disso tudo, Gil preferiu colocar Caio do que me colocar (no Paredão). E aí eu vi que sim, ele realmente gosta de mim”, avaliou a paraibana.

A advogada seguiu declarando seus sentimentos e a sua afinidade pelo pernambucano, “Eu nunca deixei de gostar do Gil, em momento nenhum, pelo contrário. Eu quero muito ser amiga dele. Eu tentei ajudar da forma que eu podia, mas depois que teve a treta grande, eu estourei”, concluiu.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Malhaçao Sonhos: capítulos de 26/07 a 20/08/2021

Malhação Sonhos, temporada de 2014 volta a tela da Globo. Com direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luiz Henrique Rios...

Marimar, clássico latino absoluto da musa Thalía, estreia em agosto na plataforma da Globoplay

Logo após surpreender completamente seus assinantes com lançamentos de títulos recentes como "Rubi" (2010) e "Sem Medo da Verdade" (2018), o serviço de streaming da Globoplay está...