BBB21: Juliette desabafa após dormir com Fiuk: ‘Medo era ficar bêbada e querer agarrar ele’

Publicidade

A última festa do “BBB21” (Globo) deu muito o que falar para todos os confinados da casa mais amada e vigiada do Brasil e o principal assunto foi o polêmico comportamento do cantor Fiuk após a festa onde ele acabou indo para a cama onde estavam JulietteJoão, com isso ele fez o professor sair da cama e tentou “encoxar” a paraibana.

Continua após as recomendações

Vale lembrar que Juliette já havia dito que o ator estava “tarado” e ela ainda disse que tentou salvar João de Fiuk, com isso Camilla e o professor começaram a rir e debocharam dela ao duvidarem que ela não tinha gostado da situação, “Eu tô querendo tirar o meu da reta, porque vai sobrar pra mim. Depois eu fico com nome de talarica”, disse a maquiadora. “A gente tá te zoando só. É a gente”, respondeu João ao tentar minimizar a situação, na sequência a paraibana relembrou que fez uma barreira com travesseiros para seu corpo não encostar no do Fiuk, “Minha gente, eu sou uma pessoa de carne e osso. Desejo, a pessoa tem. Só que antes do desejo, tem outras questões, meu medo ali era eu ficar bêbada e querer agarrar ele. Não porque ele é irresistível, mas por pele. Eu agarro tu (João). Toda hora eu agarro tu. É por carinho? É. Mas é bom porque é um coisinha quentinho pra pessoa ficar agarrada.”

“Eu me sinto tão segura abraçando você. Graças a Deus eu tenho você perto de mim porque já me mata a carência de pele”, disse Juliette que ainda lembrou que João ligou o abajur para “assistir” a ocasião ao vivo, Camilla então perguntou, “Isso tava tudo no escuro?”. A maquiadora confirma e o professor e a influenciadora começaram a brincar tremendo o corpo ao simularem que o edredom iria sacudir daquele jeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS