BBB21: Nervosismo! No último Paredão do reality, Juliette chora sozinha no Quarto Cordel

Publicidade
Compartilhe

Com o “BBB21” (Globo) já em sua reta final para decidir o mais novo milionário de mais uma edição todos os brothers já demonstram nervosismo ao não saberem ao certo até onde eles chegarão e se eles sobreviverão ao último paredão, Juliette que acabou sendo emparedada na última berlinda do programa não aguentou a pressão e caiu aos prantos.

Continua após as recomendações

Logo após desabafar com Gilberto, Fiuk Camilla de Lucas por conta do último Paredão do reality show, a paraibana resolveu tirar um tempo sozinha e com isso caminhou até o Quarto Cordel, a sister deitou na cama se cobrindo e começou a chorar no local ao estar bastante receosa e com medo do que poderá ocorrer com ela durante a reta final.

“Estou com muito medo de domingo… Estou triste por estar triste”, revelou a advogada para seus companheiros de confinamento momentos antes, Juliette disputa s preferência dos internautas com GilbertoCamilla de Lucas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...