BBB21: Pocah avalia sobre a disputa no programa: ‘Eu não acreditava que chegaria até aqui, não’

Publicidade
Compartilhe

Sempre na fase final do reality show os finalistas acabam refletindo sobre o seu jogo desde o começo da disputa, com isso a sister Pocah abriu o seu coração no “BBB21” (Globo) e disse que não acreditava que ela chegaria tão longe até a parte decisiva do programa do qual fará mais um milionário.

Continua após as recomendações

Na área externa da sala os brothers começaram a conversar sobre a caminhada da qual cada um teve que fazer para chegar tão longe e a sister Pocah aproveitou o assunto para admitir para eles sobre sua participação, “Eu não acreditava que chegaria até aqui, não. Desacreditei muito de mim”, Camilla de Lucas respondeu que ela acreditava que poderia chegar na final. “Antes eu acreditava, sim, eu falava que eu ia ganhar esse programa. Aí cheguei aqui e… esquece, fiquei muito frágil”, disse a cantora.

Além disso a influenciadora também confessou que pensava que seria “de boa”, “Antes de entrar a gente acha que é super fácil. Quando tu senta na mesa e começa a conversar com a galera, não conhece ninguém, o que vai ser?”, concluiu Camilla de Lucas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...