A eliminação da cantora Karol Conká nesta última terça-feira (23) deu muito o que falar para os brothers e muitos começaram a refletir sobre sua participação e sua conduta dentro do “BBB21” (Globo) da qual resultou em sua saída da atração, na área externa do confinamento Camilla de Lucas bateu um papo com João LuizViih Tube sobre a ex-sister.

Continua após as recomendações

A influenciadora avaliou algumas atitudes da artista “A Karol tinha os comentários muito ácidos com mais alguma pessoas, e isso me dava um pouco de desconforto quando eu ouvia. Eu já não estava me sentindo confortável, já não interagia mais, já não brincava mais”, Camilla continua dizendo “Mesmo que às vezes você não tenha nada a ver com o que a pessoa falou, você sempre vai ser vinculado ao pensamento que ela teve. Então como eu não estava me sentindo bem, eu fui me afastando”.

A influenciadora conclui sua reflexão citando o comediante gaúcho Nego Di do qual também já foi eliminado “Eu acho que isso pode ter ligação com a saída do Nego”, concluiu Camilla de Lucas que já teve muitos atritos e polêmicas envolvendo ela com Karol Conká.

DEIXE SEU COMENTÁRIO