BBB21: Sonho particular! Sarah afirma que gostaria de ver Projota, Thaís e Pocah eliminados

Publicidade

Alguns relacionamentos dentro do confinamento já se mostram extremamente sem volta e desgastados e com isso muitos brothers dentro do “BBB21” (Globo) já começam desejar a saída de alguns participantes do qual não tem nenhuma afinidade, e é isso mesmo que está acontecendo com Sarah.

Durante um papo no quarto do líder Sarah conversou com Rodolffo Caio sobre os próximos Paredões que estão por vir e gerar pesadelos em todos os confinados e com isso em mente a sister aproveitou para listar os próximos brothers que ela deseja ver fora do jogo deixando a casa mais amada e vigiada do Brasil e Rodolffo aproveitou o papo para criticar Thaís, “Quero que saia agora, os próximos, Pocah, Thaís e Projota. O restante vem no mata-mata dos dez” disse a sister que ainda alertou para a mudança de comportamento de Pocah. “O temperamento da Pocah é desses de brigar, gritar. Ela tá muito quietinha. Isso não é o temperamento dela normal. Até aquele dia da briga ela sempre crescia, quando os amigos dela começaram a sair, ela parou de crescer”, analisou a brasiliense.

Na sequência Caio questionou quem deveria ser indicado por Arthur Projota ao Paredão e Sarah citou o nome de ThaísRodolffo concordou com o seu pensamento de jogo, “Já pensou se ele vai com a Thaís e ele sai? refletiu Caio e no final todos concordaram com a opinião de todos sobre cada posicionamento e estratégia dentro da disputa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página