Alguns ataques e farpas dentro do “BBB21” (Globo) não param e mais uma vez o brother Rodolffo criticou Thaís durante uma conversa com Caio, Sarah e Gilberto dentro do quarto cordel, o rapaz se posicionou sobre as características que a moça tem dentro do jogo da qual ele não concorda.

Continua após as recomendações

Durante a madrugada o quarteto acabou conversando sobre a sister Thaís e durante o bate-papo o grupo todo concordou de que a sister não possui um posicionamento firme dentro do jogo e com isso começaram a imaginar a impressão da qual os telespectadores podem estar tendo dela, “Ela fica brava com algumas pessoas não acharem que ela se posiciona de maneira forte no jogo… A Thaisinha é fraquinha mesmo, coitada. Gente boa, mas ela é fraquinha, ela se embanana”, disse Rodolffo.

O cantor ainda acrescentou que a mesma não se compromete dentro do jogo, “No meu ponto de vista, se ela for com dois mais ou menos, ela roda. Ela não tá fedendo, nem cheirando no game” e Sarah concorda assim como os outros confinados dizendo “Também sinto isso, que ela não fede nem cheira”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO