Fiuk e Thaís
Fiuk e Thaís

Nada é como parece e muitas vezes um momento é realmente apenas um momento não querendo dizer que aquilo ocorrerá novamente ou como o esperado, e é exatamente isso que ocorreu durante a Festa do Líder no “BBB21” (Globo) após a sister Thaís chamar Fiuk para conversar com ela sobre a relação dos dois após o apaixonado beijo entre os dois.

Continua após as recomendações

Fiuk de imediato já adianta para ela “Não quero te magoar também, sacou?” com a sister tentando amenizar a situação entre ambos para não forçar nada “Eu sou responsável por mim, você é responsável por você. Eu me cuido, você se cuida”. O cantor fez questão de reforçar que achou uma grande atitude de Thaís em procurar ele para bater um papo mas diz que quer apenas falar no dia seguinte, “Você está com medo de alguma coisa?” pergunta a jovem com ele respondendo “Talvez”. Fiuk explica que ambos estão indo com muita sede no copo e diz “A gente está muito aflorado” e na sequência ela questiona se ele não queria que eles ficassem de casal.

“Não estou pronto para isso aqui. Quando eu estou de casal, gosto de dar atenção, ficar junto. Aqui é muito difícil, acontece coisa o dia inteiro” diz Fiuk que e Thaís responde “Eu também vim com a cabeça de não fazer casal. Não era o que eu queria” com no final o artista pedindo para que a sister não se empolgue criando expectativas entre eles com os dois se entendendo e dando um abraço um no outro.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments