No decorrer de sua ilustre participação no Encontro desta terça-feira (17), Bruno Gagliasso revelou par quem vai a sua torcida durante o BBB23 (Globo), o veterano disse com qual frequência assiste a casa mais amada e vigiada do Brasil, e surpreendeu seus fãs e admiradores.
- Leia Mais: Visita arrebatadora! Bruno surge na casa de Léia e apresenta proposta para a megera em O Rei do Gado
- Debochada! Léia zomba de Bruno e fica sabendo de mentira sobre Marieta em O Rei do Gado
“Mas é claro que assisto! Sou viciado desde o primeiro”, disse Gagliasso, que foi ao programa matinal para poder comentar sobre a estreia da minissérie Marighella, adaptação do filme que esteve em cartaz nos cinemas.
Na hora em que foi perguntado para quem vai a sua torcida nesta edição do BBB, Bruno Gagliasso disse, “Conheço o Fred (Nicácio), ele cuida da pele do meu filho, do Bless”. O ator também citou outros confinados. “Estou torcendo para ele também, para Tina, gosto do Guimê, o Cara de Sapato é gente boa para caramba”, relatou.
- Leia Também! Aliança confiável? Guida junta forças com Sara para achar filho perdido de Moretti em Travessia
- Condição revelada para a mãe! Rudá confessa para Guida que é assexual em Travessia
Ainda no decorrer da sua participação no programa apresentado por Patrícia Poeta, o marido de Giovanna Ewbank se recusou a falar o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Interpretando Lúcio na produção de Wagner Moura, Gagliasso comentou, “Vivo a escória da história, um cara extremamente racista, fascista. O cara que perseguiu e matou Marighella, um cara que existiu. Acho tão importante Marighella estar indo ao ar agora, num momento tão delicado que a gente está vivendo”, concluiu.