Depois de tantas expectativas geradas a respeito de quem poderia vencer a tão desejada liderança da décima prova do líder do BBB23 (Globo), nós finalmente tivemos essa resposta para o alívio de absolutamente todos os telespectadores e internautas.
- Leia Mais: Comportamento do MC Guimê no BBB23 é configurado crime?
- BBB23: Amuleto da sorte? Key Alves revela ter levado a cueca de Gustavo para o La Casa de Los Famosos
Dinâmica de sorte
Bruna Griphao conseguiu superar as barreiras e vencer a décima prova do líder da vigésima terceira edição da casa mais amada e vigiada desse Brasil, a dinâmica exigiu muita sorte dos participantes.
Aline Wirley e Sarah Aline acabaram não participando da prova depois de pegarem essa tal consequência pelo fato de terem sido devidamente eliminadas da última prova do líder da atração, Dania Mendez, a sister mexicana, também não participou da prova por ter uma participante especial.
- Leia Também! Afinal, quando Dania Mendez, a nova participante do BBB23, entrará na casa? Saiba agora!
- BBB23: Babado pesado! MC Guimê é acusado de assédio contra Dania Mendez e Lexa desabafa
Detalhes da prova
A prova consistia em os brothers percorrerem um tabuleiro. Em algumas das casas, existiam urnas para que o participante tirasse quantas casas iria ainda no tabuleiro. Em certas casas, haviam botons com diferentes pontos, e cada um pegava o boton correspondente e colocava nos coletes.
Fora a liderança, a sister também levou R$ 100 mil reais e também consultoria financeira especializada, Bruna ficou extremamente feliz e com ainda mais gás para assim continuar firme no jogo.