terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Beatriz defende Ângela e esbofeteia Samanta em Contigo Sim!
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Beatriz defende Ângela e esbofeteia Samanta em Contigo Sim!

445

A vida de Ângela vira de cabeça para baixo quando fotos íntimas suas, tiradas sem consentimento, são divulgadas na internet por Salma em Contigo Sim. A humilhação se espalha pela faculdade, atingindo todos que a conhecem.

Em meio à crise, Beatriz, mãe de Samanta, e Geraldo, pai da moça, se unem para oferecer apoio e solidariedade à Ângela. Beatriz demonstra sua indignação com o vazamento e garante à Ângela que estará ao seu lado.

Samanta, chega em casa e se depara com a situação. Ao saber das fotos, ela questiona a presença de Ângela na casa, gerando um clima ainda mais tenso.

Veja também:

Teresa e Fernanda se beijam e se amam gostoso 

Contigo Sim: Ângela rejeita Leonardo, mas ele sente esperança!

Contigo Sim: Ângela e Leonardo enfrentam escândalo de Álvaro!

Beatriz tenta defender Ângela, mas Samanta, cega de ódio e ciúmes, a acusa de ser uma “ex-garota de programa”. A discussão se acirra e Beatriz, tomada pela raiva, esbofeteia a própria filha.

Geraldo, presenciando a briga entre esposa e filha, se enfurece com a atitude de Samanta. Ele a repreende e, em um momento de fúria, a expulsa de casa, afirmando que não tolerará mais o comportamento desrespeitoso dela.

Mesmo expulsa, Samanta não se cala. Ela questiona a atitude dos pais, acusando-os de defenderem “o indefensável” e de acreditarem nas mentiras de Ângela.

Geraldo menciona Álvaro, ex-namorado de Ângela, como alguém que também acredita na inocência da moça. Samanta, inconformada, se recusa a aceitar essa visão e insiste em sua versão da história.

Em meio a toda essa confusão, Ângela se torna alvo da ira de Samanta. A moça, fragilizada e abalada pela situação, busca forças para enfrentar as acusações e provar sua inocência.

Compartilhar: