domingo , 21 abril 2024
Ínicio Notícias Beatriz descobre que Leonardo morreu e Guille está desaparecido em Amores Verdadeiros
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Beatriz descobre que Leonardo morreu e Guille está desaparecido em Amores Verdadeiros

501
Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Leonardo (Júlio Camejo) vai tentar sequestrar Beatriz (Susana González) e ela acaba se machucando, o bandido vai morrer com dois tiros e a mulher vai para o hospital. Quando Beatriz acorda, Salviano (Francisco Gattorno) está lá perto dela e ela fica sabendo de tudo.

No hospital Beatriz pergunta o que aconteceu com Leonardo, Salviano diz que os policiais atiraram nele durante o tiroteio, e morreu. Ela parece aliviada, mas quer saber onde Guille (Adrián Escalona) está. Salviano diz a ela que Leonardo o levou para o campo e que a avó não está com ele, ele fugiu. O guarda-costas conta que os policiais estão procurando por ele agora.

Beatriz vai ficar muito triste pois já tem quatro meses e nunca encontraram o filho. Agora ele está sozinho e sem ninguém para cuidar dele. Salviano pede que ela fique calma. Enquanto isso, na sala de espera, Felipe (Arsenio Campos) e Paula (Silvia Manríquez) querem saber se Beatriz já sabe que Leonardo está morto e que Guille está desaparecido. Gusmão (Sebastián Rulli) diz que tem certeza de que Salviano lhe contou.

Salviano e Beatriz continuam sua conversa. Ele diz a ela que a polícia tem uma ideia geral de onde Guille pode estar e eles estão olhando, mas ela tem que manter a calma para o bebê que está esperando. Ela fica surpresa por ele saber. Ele também diz a ela que sabe por que ela não contou a ele. Beatriz explica que, ao terminar com ele, ela pensou que Leonardo lhe daria Guille de volta. Ela confessa que nunca deixou de amar ele.

Salviano simplesmente a adora, ela é a vida dele. Ele quer que eles sejam uma grande família feliz, que seria Salviano, Beatriz, Guille e o bebê que ela carrega. Ele até vai dar um nome àquela criança. Beatriz chora e Salviano não quer que ela chore. Ela diz que são lágrimas de felicidade, não de tristeza. Ela sempre agradecerá a Deus por trazê-lo para sua vida. Ele promete que lutará todos os dias para ser digno de ser o homem da vida dela.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Quinota revela noivado e deixa Artur desolado em “No Rancho Fundo”

A paixão arrebatadora que Artur (Túlio Starling) sente por Quinota (Larissa Bocchino)...

Segredo de Marianinha revelado em Renascer: Rachid entrega carta e José Inocêncio descobre a verdade

Rachid quebra promessa e entrega carta de Marianinha a José Inocêncio: Em...

Electra encontra prova de inocência na internet e Hans tenta apagar em “Família É Tudo”

Electra (Juliana Paiva) em apuros: A mocinha de “Família É Tudo” retorna...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 22/04 a 26/04/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...