Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana Gonzalez) passará por momentos aterrorizantes. Depois de ser violentada por Leonardo (Julio Camejo), Beatriz descobriu que estava grávida de Léo, a moça vai acabar perdendo o bebê durante uma tentativa de sequestro do marido.
No hospital Paula (Silvia Manríquez) vai estar com Beatriz e elas estarão conversando sobre o Leonardo e sua mãe e como ela poderia ter aceitado tirar Guille (Adrián Escalona) de Beatriz porque sua mãe sabia o quão violento, abusivo e ciumento o bandido era. Paula diz que a mãe de Leonardo vai sofrer muito após descobrir que o filho está morto.
Beatriz diz à mãe que só quer seu pequeno tesouro de volta, que seria Guille, e fica muito agitada. Paula tenta acalmá-la, mas é inútil até que Beatriz passa mal. Paula corre para o corredor, gritando por um médico ou enfermeira, qualquer um por ajuda.
Mais tarde, a médica sai e diz que houve um descolamento da placenta e avisa que Beatriz perdeu o bebê. Todos eles se sentam. O doutor explica que eles tentaram fazer de tudo para salvar o bebê, mas acabaram fazendo um aborto e ela ainda está tonta com a anestesia.
Beatriz fica muito deprimida e emocionada, o médico avisa que eles também queriam saber sobre o golpe em sua cabeça, e diz que ela está em observação por isso. Ela precisa se animar e a família promete fazer isso. Todos ficam muito aborrecidos e Salviano (Francisco Gattorno) está com eles. Eles vão dar a ela muito amor. Eles querem que Beatriz seja feliz para variar.