quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Famosos Bella Campos, a Muda de Pantanal, será evangélica feminista em Vai na Fé
FamososNotíciasRede Globo

Bella Campos, a Muda de Pantanal, será evangélica feminista em Vai na Fé

520

Conquistando um estrondoso sucesso por interpretar seu papel como Muda no remake da novela Pantanal (Globo)Bella Campos já tem outro projeto confirmado, isso porque de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV,  a atriz ganhou um importante papel em Vai na Fé, ela será Jéssica, filha de Sola protagonista da história vivida por Sheron Menezzes.

Sendo evangélica assim como a mãe, a mocinha é estudiosa e não dá muita bola para aparência, mas deseja ser uma advogada. Feminista e ativista, fica revoltada com a apatia do pai, Armando (Armando Babaioff), quando o assunto são as tarefas domésticas, ingressa em uma faculdade renomada com bolsa de estudos, lá ela conhece um universo distinto e se sente fora da casinha.

No momento em que Jéssica resolve ingressar em uma campanha de doação de sangue na faculdade, ela é pega de surpresa ao descobrir que seu tipo sanguíneo não é compatível com o de seu pai e nem com o de sua mãe, ela passa a colocar Sol contra a parede, que revela que ela não é filha biológica de Armando.

Leia Mais: Novidade confirmada! Regiane Alves e Emilio Dantas formarão um casal em Vai na Fé

Desta maneira, a jovem dará início a uma profunda investigação a respeito da juventude de Sol, procurando caixas, visualizando fotos e qualquer lembrança da mãe na busca incessante por indícios de quem poderia ser o seu pai biológico.

Compartilhar: