Beltrano vira um Fantoche em novo single

Publicidade

Após o lançamento da faixa L O N G E, no mês passado, o artista independente curitibano Beltrano (26) continua a divulgação de seu primeiro álbum de estúdio com a música Fantoche. Traçando seu percurso pela música pop eletrônica desde 2010, Beltrano apresenta a faixa produzida completamente por ele, mesclando música pop, eletrônica e acústica.

Fantoche traz um tema recorrente nas composições do artista: uma letra sobre superação de uma relação tóxica com acordes de violão e uma batida animada. “A faixa serve como uma continuação para L O N G E, falando sobre o mesmo tema, mas agora de uma forma mais lúdica e divertida, fazendo alusão a um fantoche que geralmente é manipulado por alguém. Gosto bastante dessa contradição de falar de temas considerados pesados de uma forma mais descontraída e transformar em música leve e alegre”, relata Beltrano.

Divulgação

Disponível em todas as plataformas digitais, Fantoche faz parte do primeiro álbum de Beltrano, que chega no segundo semestre e inclui ainda os singles já divulgados Feliz AssimCasulo e L O N G E.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...