Devidamente coproduzido pela Globo Filmes, com direção de Halder Gomes, o filme Bem-Vinda a Quixeramobim poderá ser visto a partir desta sexta-feira (6), exclusivamente pelo (Globoplay).
- Leia Mais: extremistas.br: Veja mais sobre a nova série da Globoplay que abordará sobre o radicalismo no Brasil
- Série Assassin’s Creed, em desenvolvimento pela Netflix, acaba perdendo o seu showrunner
Bem-Vinda a Quixeramobim aborda as aventuras da influenciadora digital Aimée (Monique Alfradique), uma moça de aproximadamente 30 anos de idade, que se depara com a sua vida mudar de uma hora para outra depois da prisão do seu pai, um ricaço envolvido em um esquema corrupto.
Sem grana e com todos seus bens devidamente bloqueados, Aimée fica sabendo que o único jeito de sustentar o seu status financeiro é vender a fazenda herdada pela sua mãe, situada em Quixeramobim, no sertão cearense. Envergonhada de encarar a mais nova realidade, ela mentirá para os seguidores que tirará um tempo fora das redes por um ano.
- Leia Também! Wandinha mudando de casa? Série estourada da Netflix pode ir para o Prime Video
- Polêmica no ar! Série 1899 é surpreendentemente cancelada pela Netflix após uma temporada
Encarando perrengues diários, ela terá que lidar com a sua mais nova vida sofrida, com um povo hospitaleiro, e ao mesmo tempo, ter que sustentar a mentira nas redes sociais. “É um trabalho especial porque, além do humor, eu consigo explorar várias nuances da personagem. Um filme de humor, feito com muito carinho, mas que emociona e faz refletir sobre o problema da seca no sertão, o uso da água e as amizades”, disse Alfradique.