Divulgação
Gostou? Compartilhe

Bemti lançou hoje, dia 16, o EP e DVD “Piano e Viola Caipira (Acústico Ao Vivo)”. Esse é o resultado final de um projeto iniciado em setembro, com o show de despedida do disco era dois – seu primeiro álbum lançado em 2018.

A live, transmitida via Youtube e realizada em São Paulo, no Flap Studios,  contou com direção do cineasta Danilo Mantovani e participações especiais de Esteban Tavares e Natália Noronha (Plutão Já Foi Planeta), arranjos inéditos de viola caipira e piano – feitos em parceria com o músico e produtor Cauê Lemes – e versões de músicas de artistas como RadioheadRubel Christine and the Queens.

O DVD conta com 16 faixas em pouco mais de uma hora de duração. No repertório, faixas do disco “era dois”, singles como “Faísca” e “Vira Sol” e versões das músicas “Quando Bate Aquela Saudade” (Rubel), “Ponteio” (Edu Lobo e Capinam) e “La Marcheuse” (Christine and the Queens).

Assista aqui:

Já o EP, disponível em todas as plataformas digitais com sete faixas, inclui o cover de “Weird Fishes / Arpeggi” do Radiohead e “Tango (en español)” com participação de Esteban Tavares e que foi lançada como single na última sexta.

Ouça aqui:

A turnê do primeiro disco de Bemti, “era dois”, passou por 9 estados e 3 países e teria encerramento em maio deste ano com shows em São Paulo e Lisboa, Portugal, mas os shows foram cancelados por conta do novo Coronavírus.

No próximo mês, Bemti lança o primeiro single de seu segundo disco, “LOGO ALI”, selecionado no edital Natura Musical de 2019. Mas o final do ciclo “era dois” ainda terá um último lançamento em Outubro: um videoclipe para a faixa “A Gente Combina” que foi realizado pelo cineasta Daniel Ribeiro (“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, “Todxs Nós”) e feito especialmente para uma mostra no MoMA em Nova York que contou com diversos diretores renomados do mundo inteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.