sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Benjamin chama Natália de “mamãe” em “Minha Fortuna é Te Amar”
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Benjamin chama Natália de “mamãe” em “Minha Fortuna é Te Amar”

327

Nos próximos capítulos da novela “Minha Fortuna Será Te Amar”, Vicente (David Zepeda) finalmente descobrirá os maus-tratos de Olga (Michelle González) em relação ao pequeno Benjamin, e ele não deixará isso passar despercebido. Vicente Ramírez expressará arrependimento por não ter descoberto mais cedo as ações vilanescas que Olga cometeu contra seu filho.

Não será à toa que o garoto perdeu a capacidade de falar no início da narrativa. Enquanto o trauma de testemunhar a morte de sua mãe, Lucía (Adriana Fonseca), foi significativo, as ameaças de Olga ao menino serão ainda mais formidáveis. Sozinha com ele, ela se tornará uma espécie de “bruxa”, emitindo constantes alertas.

Veja também:

Natalia decide partir e Vicente oferece ajuda em “Minha Fortuna é Te Amar”

Benjamin surpreende a todos ao recuperar a voz em ‘Minha Fortuna é Te Amar’

Minha Fortuna é Te Amar: Benjamin desmascara e revela crueldades de Olga

Temendo prejudicar-se ou ser alvo de acusações falsas contra seu pai, Benjamin optará por permanecer em silêncio. No entanto, com a chegada de Natalia Robles (Susana González) em suas vidas, o garoto não poderá mais manter o silêncio. Finalmente, ousará erguer a voz quando Natalia sair de suas vidas, suplicando para que ela fique e more com ele e seu pai. Ele até a chamará de “mamãe Natália”. Sua única condição: Olga deverá partir, pois apenas ele compreenderá a verdadeira extensão da mulher malévola que sempre quis estar com Vicente, sabendo que ele ama outra mulher.

Fique ligado para acompanhar os próximos capítulos de “Minha Fortuna Será Te Amar”.

Compartilhar: