sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Bernarda acaba humilhada e expulsa da igreja em Triunfo do Amor

Bernarda acaba humilhada e expulsa da igreja em Triunfo do Amor

586
Cenas de Bernarda sendo expulsa da Igreja em Triunfo do Amor

O que Bernarda (Daniela Romo) não esperava irá acontecer com ela em breve, e isso será só o começo pela sua hipocrisia religiosa. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), a vilã acabará sendo expulsa da igreja pelo o Padre Jerônimo (Gustavo Rojo).

A missa está prestes a começar quando Bernarda entra repentinamente. Padre Jerônimo perguntará aonde ela está indo. A religiosa diz que ela está lá para orar pelas almas dos pecadores. O sacerdote pede desculpas, mas ela não tem o direito de entrar na igreja, e a lembra que João Paulo (Diego Olivera) já disse isso a ela, mas ela não queria se importar com ele. Então Jerônimo avisa que vai dar uma lição que ela não vai esquecer.

Bernarda pergunta do que ele está falando. Ele agarra o braço dela e a acompanha para fora. Na frente de toda a congregação! Ele diz à vilã que a casa dela e a rua, e avisa para não tentar entrar na casa de Deus novamente porque ela está excomungada. Se ela fizer isso, ele vai continuar a expulsá-la até que ela compreenda. Todos, exceto Bernarda, voltam para a igreja. Ela liga para Guilherme (Guillermo García Cantú) e diz que acabou de sofrer a pior humilhação de sua vida.

Leia Também:

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Compartilhar: