Compartilhe

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite Perroni que interpreta Maria Desamparada e William Levy quem dá vida a Maximiliano “Max” Sandoval, Triunfo del Amor é a segunda versão da novela produzida pela Televisa. A primeira foi El Privilegio de Amar em 1998

Continua após as recomendações

SBT – exibição a partir das 17:30
Estreia: 16 de novembro

Essa é a segunda novela que Maite Perroni e William Levy fazem o casal protagonista, tudo graças ao sucesso da primeira, “Cuidado con el Ángel”.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Capítulo 111, segunda-feira, 19 de abril

Padilha telefona para Vitória e diz que em troca de muito dinheiro lhe dirá quem é sua filha e conta que Bernarda lhe disse quando estava sedada, por isso não consegue se lembrar. ele marca o encontro em um lugar. Osvaldo ao vê-la sair tarde da noite e muito apressada, decide segui-la. Dona Bernarda ordena a Fausto que expulse Maria Desamparada da Vila onde vive. Fausto a enfrenta, diz que não fará nada contra Maria e ameaça denunciá-la pelos assassinatos de Tomásia, Rosália e Gonçalo. Padilha tenta violentar Vitória em troca de lhe dizer quem é sua filha. Fausto diz a Bernarda que o filho bastardo de Gonçalo é João Paulo, o filho do pecado que tanto a atormenta. Bernarda, furiosa, lhe dá uma bofetada. Rodolfo Padilha diz que a Vitória que lhe dirá o nome de sua filha só depois que aceitar ficar com ele. como ela resiste, Padilha lhe dá uma bofetada e Vitória cai inconsciente. Padilha está desabotoando a roupa dela quando Osvaldo chega e, furioso, o agride. Fausto diz a dona Bernarda que chegou na sua casa com sede de vingança mas conheceu gente muito boa e confessou tudo para o padre João Paulo. Assustada, Bernarda pergunta o que exatamente disse a seu filho e ele responde que tudo.

Osvaldo diz a Vitória que foi uma imprudência ir se encontrar com um homem perigoso como Padilha sem avisar a família. Ela reconhece o erro mas diz que agiu assim pelo desespero de descobrir onde está sua filha. O Dr. Heriberto se apresenta para Leandra como o médico que operou a irmã de seu filho, conta sua experiência com o vício do álcool e tenta convencê-la a procurar ajuda. Padilha diz a Bernarda que foi o Escorpião que roubou todo seu dinheiro e a leva ao local onde ele está escondido. Ele tenta se defender e diz que foi vítima de uma armadilha de Padilha. Bernarda mata o Escorpião. Bernarda ameaça Padilha e diz que se atrever a traí-la terá o mesmo destino de seu comparsa. Depois ordena que ele se livre do corpo. Leandra, pela primeira vez, se sente tranquila e sem vontade de ingerir álcool depois da conversa que teve com o médico. Bernarda encara Eva: “Fausto disse que você não sabia das verdadeiras intenções dele.” Eva intui o que Fausto disse a Bernarda e responde: “Fausto não é meu sobrinho, e fico feliz por ele ter lhe contado a verdade. Você tem sido tão boa para mim … Mas se você não acredita em mim, seria melhor se eu fosse embora …” Bernarda diz que Eva pertence a ela. Eva beija a mão de Bernarda e agradece por acreditar nela. “Por enquanto!” diz Bernarda incisivamente.

Capítulo 112, terça-feira, 20 de abril 

João Paulo se preocupa quando Fausto diz que dona Bernarda já conhece sua verdadeira identidade. Fausto diz que não pretende voltar à Vila e pede ao padre que cuide de Maria Desamparada e de seu filho. João Paulo assegura que cuidará dos dois e diz a Fausto que ele ficará na casa Paroquial. João Paulo vai ver a mãe e ameaça denunciá-la casa algo aconteça com Eva e Fausto. Alonso decide fazer exames e pede ao padre que o acompanhe. Oscar diz a Osvaldo que vai se casar com Antonieta e pede que ele e Vitória sejam os padrinhos. Oscar diz a Osvaldo que Guilherme já pode estrear sua peça teatral. Maximiliano reúne toda a família, convida o padre João Paulo e, formalmente, pede a ele a mão de Maria Desamparada. Vitória estranha a atitude de Max e questiona por que pediu permissão ao padre se Maria é órfã. Vitória fica impactada quando Max conta a ela que João Paulo é o pai biológico de Maria Desamparada. 

João Paulo tenta contornar a situação e diz que é como um pai para Maria por que é seu confessor. Max se surpreende e Maria se apressa em concordar com o padre. Maximiliano anuncia que vai se casar com Maria e Vitória diz que não vai se opor, mas não aceita Maria Desamparada como sua esposa por que apenas aprendeu a tolerá-la. Maria fica desconcertada com a atitude de Vitória e é dura com ela. Furiosa, Vitória lhe dá uma bofetada. Max sai em defesa de Maria e diz a Vitória que não vai tolerar seus caprichos e sua soberba por isso vai embora levando o pequeno Osvaldo.

Capítulo 113, quarta-feira, 21 de abril 

Fernanda diz a Cruz que o ama muito mas tem medo que algum dia ele se canse de ficar ao lado de uma paraplégica. Maximiliano diz ao pai que não suporta mais viver nessa casa e vai passar alguns dias com sua mãe. Max diz a Maria que saiu da casa dos pais e continuarão com os planos de casamento. Leandra fica feliz quando Max pede para ficar alguns dias com ela. Bernarda chega à casa de Maria Desamparada e, falsamente, lhe pede perdão e oferece seu apoio com a condição que não volte a se aproximar de Vitória nem acreditar em suas boas intenções. Maria diz a Bernarda que apesar de ser sua avó a tem tratado da mesma forma que Vitória por isso não acredita em suas boas intenções. Alonso volta a propor a Maria que trabalhe com ele. Ela não aceita e ele a surpreende com um beijo. Helena vai até a casa de Leandra e se surpreende ao encontrar Max com o pequeno Osvaldo. Helena pede a Max que a deixe ficar alguns dias com o filho. Ele se nega e Helena diz que vai lutar na justiça pela guarda do filho. Max fica sabendo que Maria esteve com Alonso e vai procurá-lo e exige que não se aproxime mais de Maria Desamparada.

Capítulo 114, quinta-feira, 22 de abril 

Alonso diz que deixar de vê-la é como deixar de respirar. Max está a ponto de agredi-lo quando Alonso desmaia. Max encontra o resultado dos exames e fica impactado ao saber que Alonso está com os dias contados. Apesar do apelo dos pais para que continue vivendo na mansão, Fernanda decide que depois do casamento terá uma vida simples ao lado do marido. Max leva os resultados dos exames para o Dr. Heriberto e ele confirma que já não há nada a fazer e Alonso não tem mais do que um mês de vida. Alonso pede ao padre João Paulo que o ajude a convencer Maria a fazer o comercial. João Paulo diz a ele que está insistindo em algo impossível. Alonso responde que lutar pelo amor de Maria Desamparada é o objetivo de sua vida e já disse isso a Max. Maria pergunta a João Paulo por que negou ser seu pai biológico diante da família Sandoval. Ele só responde que tem uma razão muito poderosa para ocultar que é seu pai. Maria se revolta com a atitude dele e diz que desse momento em diante o desconhece como pai e avô de seu filho. João Paulo se horroriza quando a mãe confessa que matou o “Escorpião” por que lhe causava muitos problemas e ainda lhe roubou. Vitória se sente aliviada quando o Dr. Heriberto lhe diz que está totalmente curada.

Capítulo 115, sexta-feira, 23 de abril 

Max conta a Maria que estava discutindo com Alonso quando ele desmaiou e encontrou os exames que demonstram que ele está desenganado. Maria fica chocada. Max diz a Maria que tem certeza que Alonso não sabe de nada sobre sua doença porque encontrou o envelope fechado. Ele conta que conversou com o médico, mas não há nada a fazer além de lhe dar analgésicos para diminuir a dor. Bernarda se preocupa porque Vicente insiste em procurar sua tia Tomásia e pretende que João Paulo a ajude a justificar seu desaparecimento. Furioso, ele se nega a ser seu cúmplice e adverte a mãe que se Vicente insistir em procurar a tia chegará até Vitória e ela o ajudará, pois tem certeza que ela a matou. Alonso insiste a Maria para que aceite trabalhar com ele e pede a Max que o ajude a convencê-la.

Resumo da novela Triunfo do Amor de 26 a 30 de abril de 2021

Capítulo 116, segunda-feira, 26 de abril

Vitória conta a Osvaldo que está totalmente curada do câncer e para comemorar Heriberto a convidou para jantar. Padre Jerônimo diz a João Paulo que talvez Deus tenha dado a Vitória uma segunda oportunidade para encontrar sua filha. Desolado, Max diz a Maria que Alonso fez muito por eles e agora chegou o momento de se sacrificarem por ele. Max pede a Maria que se case com Alonso. Maria Desamparada, desolada concorda com Max e diz que está disposta a se sacrificar por Alonso. Max diz que aconteça o que acontecer ela será sempre o amor da sua vida. Vitória reúne os empregados da Casa de Modas e conta que esteve ausente para se tratar de um câncer de mama. Padre Jerônimo insiste com João Paulo para que Vitória e Maria descubram que são mãe e filha. Vicente diz a João Paulo que está muito preocupado com a falta de notícias de sua tia Tomásia e decidiu ir à polícia registrar seu desaparecimento. Bernarda insiste em procurar Maria Desamparada para que a perdoe, mas Maria diz à avó que não acredita em seu arrependimento, pois a trata da mesma forma que Vitória Sandoval. Vitória dá uma bofetada em Leandra. Osvaldo furioso expulsa a ex-mulher de sua casa e ela diz que vai se vingar fazendo Maximiliano sofrer. Osvaldo tenta se reconciliar com Vitória, mas ela diz que há erros que não podem ser perdoados. Fausto aconselha Max e Maria a terem muito cuidado, pois foi Padilha quem disparou contra Max no casamento de sua irmã e conta que teve que atacá-lo para que não disparasse contra Fernanda. Padre João Paulo tenta convencer sua mãe a se arrepender de seus pecados antes que seja tarde. Bernarda, fora de si, diz que não tem nada do que se arrepender e deixa claro que não deve voltar a insistir para que conte a Vitória que Maria Desamparada é sua filha. Desolado, João Paulo diz ao padre Jerônimo que se sente culpado por não poder convencer sua mãe a se arrepender de todo mal que tem causado. Oscar pede Antonieta em casamento e entrega a ela um anel de compromisso. Padilha telefona para Vitória e diz que em troca de muito dinheiro lhe dirá quem é sua filha e conta que Bernarda lhe disse quando estava sedada, por isso não consegue se lembrar. Ele marca o encontro em uma em um lugar ermo. Osvaldo ao vê-la sair tarde da noite e muito apressada, decide segui-la. Dona Bernarda ordena a Fausto que expulse Maria Desamparada da Vila onde vive. Fausto a enfrenta, diz que não fará nada contra Maria e ameaça denunciá-la pelos assassinatos de Tomásia, Rosália e Gonçalo. Padilha tenta violentar Vitória em troca de lhe dizer quem é sua filha. Fausto diz a Bernarda que o filho bastardo de Gonçalo é João Paulo. Bernarda, furiosa, lhe dá uma bofetada. Rodolfo Padilha diz que a Vitória que lhe dirá o nome de sua filha, mas só depois que aceitar ficar com ele. Como ela resiste, Padilha lhe dá uma bofetada e Vitória cai inconsciente. Padilha está desabotoando a roupa dela quando Osvaldo chega e, furioso, o agride. Fausto diz a dona Bernarda que chegou na sua casa com sede de vingança mas confessou tudo para o padre João Paulo. Assustada, Bernarda pergunta o que exatamente disse a seu filho e ele responde: “tudo”.

Capítulo 117, terça-feira, 27 de abril

Helena propõe a Guilherme que entre na justiça para reivindicar a guarda do pequeno Osvaldo, somente para chantagear a família Sandoval e tirar deles muito dinheiro. Guilherme aceita. Heriberto dá conta que se sente atraído por Vitória, mas sabe que é uma mulher proibida. Maximiliano diz a Vitória que não gostaria que ela sofresse, mas o investigador que contratou para procurar sua filha disse que é muito provável que ela tenha morrido em um incêndio. Vitória fica em choque. Vitória, desolada, diz a Antonieta que seu coração de mãe sente que sua filha não está morta. Max e Maria Desamparada procuram o Dr. Heriberto para contar que pretendem terminar o compromisso, para que Maria se case com Alonso, sendo feliz em seus últimos dias de vida. Heriberto diz ao casal que admira a atitude deles. Bernarda se surpreende quando policiais chegam à sua casa e dizem que estão investigando a morte do “Escorpião”; e o desaparecimento de Tomásia. Dona Bernarda ordena a Eva que faça uma denúncia anônima e acuse Rodolfo Padilha de ser o assassino do “Escorpião”; Maria Desamparada diz a Alonso que aceita fazer o comercial e faz com que ele acredite que ela e Max não estão mais juntos. Bernarda ordena a Padilha que retire os restos mortais do “Escorpião” de onde estão e leve para longe. Depois ordena a Eva que ligue para polícia e informe onde podem encontrar Rodolfo Padilha. Osvaldo procura Leandra, lá encontra Guilherme. Vitória abre seu coração com Heriberto e fala sobre a filha que tem procurado por tantos anos e que pode estar morta. O médico se solidariza e diz a Vitória que a tragédia dela o faz lembrar da sua.

Capítulo 118, quarta-feira, 28 de abril

Maria Desamparada diz a Alonso que adorou fazer o comercial e principalmente trabalhar com ele. A assistente de Alonso diz a ele que percebeu Maria muito carinhosa com ele. Nati está muito feliz por que chegou o dia de seu casamento, mas não consegue esquecer a decisão que tomaram Maria e Max. Helena chega na casa da família Sandoval acompanhada de uma Assistente Social e um policial para levar o pequeno Osvaldo. Diante da reação da empregada da casa, a Assistente Social diz que há uma denúncia contra Maximiliano por ter registrado o bebê como seu filho quando na realidade ele não é o pai. Maximiliano finge um desentendimento com Maria e, diante de Alonso, rompe o compromisso que tem com ela. Osvaldo se comove ao saber da decisão de Max e Maria para que Alonso possa ser feliz em seus últimos dias de vida. João Paulo tenta se reaproximar da filha, mas ela continua magoada por ele não ter assumido que é seu pai diante da família Sandoval. Vitória fica furiosa ao v Maria com Alonso. Ao ver na casa de Maria o crucifixo que anos atrás deu a João Paulo, Vitória pergunta quem lhe deu e ela responde que foi seu pai. Vitória fica impactada. Vitória entra em choque e não aceita que Maria Desamparada seja sua filha. Maria não consegue entender porque Vitória reagiu dessa maneira. Alonso comenta com Maria que dona Vitória saiu chorando e muito alterada. Rodolfo Padilha é ferido por um policial depois de ser abordado e acusa de matar o “Escorpião”. Agonizando ele diz aos policiais que foi dona Bernarda quem o matou. Na sequência ele morre. Maria Desamparada diz a Alonso que decidiu lhe dar uma oportunidade e quer ser feliz a seu lado. Maria se recusa a acreditar que seja filha de Vitória e mesmo se negando a ouvir o que Vitória tem a dizer, ela conta o que aconteceu quando dona Bernarda descobriu que esperava um filho de João Paulo. Depois de contar como tudo aconteceu, Vitória acusa Bernarda de ser a responsável de todas as suas desgraças. João Paulo conta a o padre Jerônimo que Vitória já sabe que Maria Desamparada é sua filha. Mesmo depois de ouvir como tudo aconteceu, Maria está convencida que sua mãe a abandonou. Vitória, chorando. jura que não a abandonou e que passou a vida procurando por ela.

Capítulo 119, quinta-feira, 29 de abril

Max entrega ao advogado todos os documentos que comprovam que ele é o pai do pequeno Osvaldo. Helena, furiosa, diz que ele não é o pai de seu filho. Maria deixa claro para Alonso que ainda ama Max, mas fará de tudo para ser feliz com ele. A polícia diz a dona Bernarda que Rodolfo Padilha foi baleado por resistir à prisão e que antes de morrer a acusou de ser a assassina do “Escorpião”. Sem perder a calma, Bernarda diz que é uma mulher respeitável e mãe de um sacerdote. Vitória, aos prantos pergunta a João Paulo se Maria Desamparada é sua filha e ele confirma. Maria se recusa a acreditar que seja filha de Vitória e mesmo se negando a ouvir o que Vitória tem a dizer, ela conta o que aconteceu quando dona Bernarda descobriu que esperava um filho de João Paulo. Vitória acusa Bernarda de ser a responsável de todas as suas desgraças. João Paulo conta ao padre Jerônimo que Vitória já sabe que Maria Desamparada é sua filha. Mesmo depois de ouvir como tudo aconteceu, Maria está convencida que sua mãe a abandonou. Vitória, chora e jura que não a abandonou, e que passou a vida procurando por ela. João Paulo conta à mãe que Vitória já sabe que Maria é sua filha. Furiosa ela dá uma bofetada no filho. Maria lembra Vitória de todo mal que lhe fez desde que a conheceu, diz que não a perdoa e pede que faça de conta que sua filha está morta.

Capítulo 120, sexta-feira, 30 de abril

Maria Desamparada, chorando, conta a Max que Vitória Sandoval é sua mãe. Max diz que ela deveria estar feliz por ter encontrado sua mãe, mas Maria está muito ressentida e não consegue esquecer que Vitória foi muito cruel com ela e também é a responsável por não estar casada com o grande amor de sua vida. Vitória, mito abalada, conta a Osvaldo que encontrou sua filha e que Maria a desprezou. Maria Desamparada diz ao pai que já sabe que Vitória é sua mãe e a descoberta a deixou muito mal, pois é a mulher que mais mal lhe causou na vida e nunca poderá perdoá-la. Alonso diz a Maria que não deve guardar tanto ressentimento, devendo perdoar e aceitar sua mãe. Bernarda diz a Vitória que Maria não é sua filha e afirma que mentiu. Vitória não acredita nela e diz que não voltará a separá-la de sua filha. Bernarda revela que foi ela quem a atropelou, pois queria ver as duas mortas.

Resumo da novela Triunfo do Amor de 03 a 07 de maio de 2021

Capítulo 121, segunda-feira, 03 de abril

Cheia de ódio, Bernarda confessa a Victoria que anos atrás foi ela quem a atropelou porque queria vê-la morta assim como sua filha, Vitoria não se conteve e lhe dá um tapa tremendo . Max e María se abraçam cheios de amor, ela lhe diz que a partir de agora só poderão se ver à noite e em segredo. Fausto vai à polícia para testemunhar contra Bernarda, ele está disposto a fazer o que for preciso para que aquela mulher pague por tudo o que ela fez. Alonso informa a João Paulo que María Desamparada e Maximiliano romperam o noivado, fica surpreso com a notícia. Cruz começa com a gravação de seu álbum, por isso quase não passa tempo com sua esposa, ela confessa ao pai que teme que ele a abandone por sua carreira. María chega à casa de moda com seu filho pequeno, quando Vitoria os vê chegar agradece por ter levado seu neto, mas Desamparada pede que ela não confunda as coisas, pois ela só está lá para trabalhar. Helena zomba ao encontrar María cumprimentando Fernanda, ela lhes diz que é uma ternura ver a raposa abraçando a aleijada. A polícia emite um mandado de prisão contra Bernarda. María afirma que Bernarda a separou de sua mãe e a culpa por tudo de ruim que aconteceu em sua vida. Vitoria defende María de Helena, muito zangada, avisa-a que nunca mais a tocará na vida e dá-lhe um tapa.

Capítulo 122, terça-feira, 04 de maio

Don Napo sente-se muito só enquanto se lembra da filha. Maximiliano confessa a Helena (que María Desamparada carrega o sangue de Vitoria, ela não consegue acreditar. Bernarda diz a Luciano Ferreti que eles têm uma nova oportunidade de destruir Victoria Sandoval de uma vez por todas. Helena reclama com Vitoria por ter pedido a ela que engravidasse de Max só porque ela queria ter um neto. Maximiliano pergunta à mãe se é verdade, ela fica calada. Leandra afirma na televisão que é alcoólatra, enquanto Heriberto a assiste. Eva planeja se vingar de Bernarda pela morte de sua irmã. Fernanda e Helena discutem, ela a empurra e Fernanda cai da cadeira de rodas. Alonso vai comprar o anel de noivado para Maria. O padre Jerónimo diz a Bernarda para não voltar a tentar entrar na casa de Deus, porque ela está doente, está furiosa. João Paulo pede a María que tenha misericórdia de todos.

Capítulo 123, quarta-feira, 05 de maio

María Desamparada reitera a João Paulo que a culpa de sua infelicidade se deve a Vitoria Sandoval e por isso não a quer perto de sua vida. Mais tarde, Alonso procura Maria no bairro e traz-lhe um buquê de rosas vermelhas e propõe a ela que, seguindo o plano que fez com Maximiliano, concorda em ser sua esposa e diz que sejam eles vai se casar na data que ele escolher. Eva continua sua vingança contra Bernarda, ela tem certeza que vai queimar nas chamas do inferno. João Paulo informa ao padre Jerónimo que Bernarda está em perigo, pois há um forte incêndio em sua casa e ele sai para ajudá-la. Bernarda acorda e se vê rodeada de fogo, sente que está no inferno.

Capítulo 124, quinta-feira, 06 de maio

Chorando, Fernanda diz a María que ela deve ceder, porque deve perdoar sua mãe. João Paulo entra para salvar Bernarda das chamas. Leandra diz a Heriberto que nenhum homem lhe tocou a alma como naquela noite. As autoridades prendem Bernarda como principal suspeita da morte de Tomasia. Bernarda reclama o filho, acha que ele a traiu, João Paulo jura que não foi ele, mas ela não acredita nele. Guilherme maltrata Leandra, diz que ela voltou com ele porque eles tinham um relacionamento e agora ela o está trocando por outro homem. Bernarda descobre que ela irá para a prisão e diz a João Paulo que não quer vê-lo novamente. Guilherme tenta beijar Helena, mas ela se recusa. Bernarda briga na prisão e argumenta que ainda há aulas lá. María Desamparada descobre que Bernarda matou Tomasia.

Capítulo 125, sexta-feira, 07 de maio

Bernarda está presa na cela de castigo por ter brigado com um dos presos. Entretanto, Vitoria confessa a Heriberto que está divorciada. Apesar de tudo o que acontece, João Paulo diz a María que a compreende, mas não pensa em justificá-lo, porque sente que é uma exigência dela. Bernarda nega João Paulo, porque acredita que seu filho a traiu. Alguns juízes chegam com Helena para verificar a lareira, ela está angustiada. María pede desculpas a Fernanda, diz a ela que não pode perdoar sua mãe, Vitoria chega e garante que ela não vai mais implorar. Bernarda avisa Eva que agora a chefe será Helena, ela se surpreende. Por outro lado, Fausto confessa a Max que Helena é a assassina de Linda. João Paulo se pergunta por que María e Max terminaram seu relacionamento, porque eles estavam para reconstruir suas vidas, ela se justifica dizendo que eles têm uma vida pela frente e que o tempo de Alonso está se esgotando. Bernarda pede que João Paulo saia e nunca mais a procure.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Maite Perroni como Maria Desamparada em Triunfo do Amor

Vitoria Sandoval (Victoria Ruffo), a estilista mexicana de maior sucesso, lembra o momento em que, há vinte anos, foi atropelada propositalmente por Bernarda (Daniela Romo), o que fez com que Vitoria perdesse sua filha pequena. Apesar de sua ânsia de encontrá-la, Victoria nunca consegue. Nunca mais ouvi falar dela.

Por acaso, María Desamparada (Maite Perroni), que traz um cartão de Osvaldo (Osvaldo Rios), marido de Vitória, pede emprego a Vitória, que decide contratá-la como modelo, ignorando que ela é a filha que tanto desejava. Vitória pensa que seu marido está sendo infiel a ela, então ela a aceita como candidata, mas com o objetivo de descobrir o adultério.

Victoria humilha e maltrata Maria Desamparada o tempo todo. Antonieta (Erika Buenfil), que está ao lado de Victoria desde que ela perdeu a menina, a repreende por tratar tão mal a menina. Victoria não sabe explicar a contradição que María Desamparada a acusa, porque por um lado ela gostaria de abraçá-la e por outro causa rejeição. Maximiliano (William Levy) conhece María Desamparada na grife. O menino esconde quem ele realmente é. Imediatamente nasce entre eles uma atração poderosa que mais tarde se tornará um grande amor. O que leva a menina a se entregar a Maximiliano.

Pouco depois, María Desamparada descobre que está grávida e quando vai contar a Maximiliano, ele avança e diz que tem que se casar com Helena (Dominika Paleta), porque ela está grávida, ela descobre que Maximiliano a estava traindo e esconde sua gravidez.

A vida de casado de Maximiliano com Helena  é um inferno. Principalmente quando Helena, devido a um acidente causado inadvertidamente por Maximiliano, perde o filho que esperava e começa a enlouquecer.

Maximiliano fica sabendo que o filho que María Desamparada espera é dele e não de Alonso (Mark Tacher), um jovem fotógrafo que se apaixonou pela jovem e quer casar-se com ela e cuidar de sua filha.

Helena descobre que nunca poderá ser mãe e é então que decide roubar a filha de María Desamparada, causando grande sofrimento à menina, já que Helena está até mesmo disposta a entregá-la para adoção.

Anos depois, Vitoria encontra João Paulo (Diego Olivera), que é censurado por sua covardia por não se despedir antes de ir para o seminário, avisando-o de que tinha uma filha dele e que Bernarda, sua mãe, sempre soube disso.

João Paulo, agora padre, muito indignado, exige o silêncio de Bernarda, sentindo-se a partir daquele momento cheio de culpa e impotência, embora decida procurar sua filha até que a encontre. Uma grande história de amor e mal-entendidos se desenrolará em torno de mãe e filha que superará centenas de obstáculos e múltiplas atrocidades para que no final com um beijo e três belas palavras se sele o Triunfo do amor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO