Resumo dos capítulos de Triunfo do Amor
Gostou? Compartilhe

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite Perroni que interpreta Maria Desamparada e William Levy quem dá vida a Maximiliano “Max” Sandoval, Triunfo del Amor é a segunda versão da novela produzida pela Televisa. A primeira foi El Privilegio de Amar em 1998

SBT – exibição a partir das 17:30
Estreia: Em Breve

Essa é a segunda novela que Maite Perroni e William Levy fazem o casal protagonista, tudo graças ao sucesso da primeira, “Cuidado con el Ángel”.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Capítulo 01 – Segunda-Feira

Vitória lembra de João Paulo há 20 anos atrás quando ele se preparava para ser sacerdote. Na época, Otávio, pai do rapaz, não estava seguro de sua vocação. Ele pede ao filho que não se deixe manipular por Bernarda, sua mãe. Nessa época, Vitória era empregada na casa de João Paulo. Ela lembra que perdeu sua filha por causa do seu grande pecado. Na atualidade, Vitória é uma grande desenhadora de modas e está casada com Osvaldo, quem é um ator famoso. João Paulo é transferido para uma paróquia da capital. Ele se lembra de quando Vitória lhe deu o primeiro beijo.

Capítulo 02 – Terça-Feira

João Paulo lembra que ama Vitória há 20 anos. Osvaldo está muito apaixonado por sua esposa Vitória. Bernarda segue influenciando as escolhas de João Paulo. Ele pergunta por Vitória e Bernarda, sua mãe, lhe diz que não soube nada dela nesses 20 anos. A governanta de Bernarda lembra quando Vitória saiu da casa grávida de João Paulo. Na ocasião, Otávio se encontrava com um problema cardíaco e escuta quando Bernada, à força, consegue que Vitória lhe confesse que está grávida de seu filho João Paulo.

Capítulo 3 – Quarta-Feira

A governanta fica em dúvida se diz toda a verdade sobre Vitória a João Paulo. Antonieta, a melhor amiga de Vitória, a escuta sobre sua preocupação de dizer a Osvaldo a verdade sobre seu passado. Maximiliano, o enteado de Vitória, é assediado por muitas modelos. Vitória segue atormentando-se porque faz 20 anos que não consegue encontrar a filha que teve com João Paulo. Maria Desamparada é uma jovem órfã de 20 anos que é admiradora de Vitória, e ela com suas amigas órfãs são convidadas para um desfile da empresa de Vitória. Maria ao ver Vitória a abraça e entre elas acontece algo muito especial.

Capítulo 4 – Quinta-Feira

Vitória conhece Maria Desamparada e lhe promete uma reunião. Guilherme é um ator amigo de Osvaldo, ele fica sabendo que o amigo é infiel à Vitória. Guilherme tem inveja de Osvaldo porque é melhor ator que ele. Antonieta pede a Maria Desamparada que lhe consiga um arranjo de flores, mas devido a um problema no elevador, ela não consegue chegar com o arranjo. Vitória a trata mal e Osvaldo que é testemunha do porquê ela não conseguiu chegar a tempo, ajuda Maria Desamparada. Maximiliano e Maria Desamparada se conhecem no desfile.

Capítulo 5 – Sexta-Feira

Maximiliano fica impressionado ao conhecer Maria Desamparada. Vitória e Osvaldo têm uma pequena discussão devido ao maltrato de Maria Desamparada. Vitória, apesar dos anos, guarda um rancor contra Bernarda e João Paulo. Bernarda se lembra que foi a responsável pela morte do pai de seu filho e do outro filho dele. Bernarda é atormentada por todas as culpas do passado. Maria Desamparada também ficou impressionada depois de conhecer Max.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Maite Perroni como Maria Desamparada em Triunfo do Amor

Victoria Sandoval (Victoria Ruffo), a estilista mexicana de maior sucesso, lembra o momento em que, há vinte anos, foi atropelada propositalmente por Bernarda (Daniela Romo), o que fez com que Victoria perdesse sua filha pequena. Apesar de sua ânsia de encontrá-la, Victoria nunca consegue. Nunca mais ouvi falar dela.

Por acaso, María Desamparada (Maite Perroni), que traz um cartão de Osvaldo (Osvaldo Rios), marido de Vitória, pede emprego a Vitória, que decide contratá-la como modelo, ignorando que ela é a filha que tanto desejava. Vitória pensa que seu marido está sendo infiel a ela, então ela a aceita como candidata, mas com o objetivo de descobrir o adultério.

Victoria humilha e maltrata Maria Desamparada o tempo todo. Antonieta (Erika Buenfil), que está ao lado de Victoria desde que ela perdeu a menina, a repreende por tratar tão mal a menina. Victoria não sabe explicar a contradição que María Desamparada a acusa, porque por um lado ela gostaria de abraçá-la e por outro causa rejeição. Maximiliano (William Levy) conhece María Desamparada na grife. O menino esconde quem ele realmente é. Imediatamente nasce entre eles uma atração poderosa que mais tarde se tornará um grande amor. O que leva a menina a se entregar a Maximiliano.

Pouco depois, María Desamparada descobre que está grávida e quando vai contar a Maximiliano, ele avança e diz que tem que se casar com Jimena ( Dominika Paleta ), porque ela está grávida, ela descobre que Maximiliano a estava traindo e esconde sua gravidez.

A vida de casado de Maximiliano com Jimena é um inferno. Principalmente quando Jimena, devido a um acidente causado inadvertidamente por Maximiliano, perde o filho que esperava e começa a enlouquecer.
Maximiliano fica sabendo que o filho que María Desamparada espera é dele e não de Alonso (Mark Tacher), um jovem fotógrafo que se apaixonou pela jovem e quer casar-se com ela e cuidar de sua filha.
Jimena descobre que nunca poderá ser mãe e é então que decide roubar sua filha de María Desamparada, causando grande sofrimento à menina, já que Jimena está até mesmo disposta a entregá-la para adoção.

Anos depois, Victoria conhece Juan Pablo (Diego Olivera), que é censurado por sua covardia por não se despedir antes de ir para o seminário, avisando-o de que tinha uma filha dele e que Bernarda, sua mãe, sempre soube disso.

Juan Pablo, o agora padre, muito indignado, exige o silêncio de Bernarda, sentindo-se a partir daquele momento cheio de culpa e impotência, embora decida procurar sua filha até que a encontre. Uma grande história de amor e mal-entendidos se desenrolará em torno de mãe e filha que superará centenas de obstáculos e múltiplas atrocidades para que no final com um beijo e três belas palavras se sele o Triunfo do amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.