sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Bernarda é esfaqueada, uma detenta morre e a vilã sai ilesa cantando glória em Triunfo do Amor

Bernarda é esfaqueada, uma detenta morre e a vilã sai ilesa cantando glória em Triunfo do Amor

533
Daniela Romo interpreta Bernarda em Triunfo do Amor

Em Triunfo do Amor (SBT), mesmo presa, Bernarda (Daniela Romo) não perderá sua pose. A vilã será ordenada a limpar a sujeira da prisão, mas quem disse que ela se sujeitará a tal humilhação. Bernarda acabará subornando uma policial para que coloque sua colega de cela e limpe no lugar dela, e assim acontece.

As outras prisioneiras zombam de Sinistra. Bernarda fica parada de braços cruzados, as mãos juntas. A furiosa detenta a confronta. A falsa beata diz a ela, presunçosamente, que o dinheiro pode comprar qualquer coisa, então ela pode simplesmente continuar com a limpeza e deixá-la em paz. “Vou deixar você em paz”, diz Sinistra, “mas antes tenho um presentinho para você”. Ela puxa uma faca feita na prisão – uma colher afiada. “Eu vou matar você, infeliz!”.

Diante da ameaça real, Bernarda ficará apavorada e começará a brigar com a colega de cela. Em meio à confusão, ela será esfaqueada, o rosto de Bernarda se contorce de dor e ela afunda no chão. Ela segura a mão ensanguentada sobre uma ferida no peito.

Bernarda se senta no chão e jura que Sinistra vai pagar pelo que ela fez – “ela vai queimar no inferno!” As outras prisioneiras atacam Sinistra – colher ensanguentada cai no chão. E quando a multidão se afasta, vemos que a mulher está morta.

Mas as circunstâncias apontam para a culpada. A carcereira da prisão, ordena que levem Bernarda para a enfermaria e depois para a solitária. “Não é minha culpa”, protesta Bernarda.

Bernarda está prestes a ser abandonada na cela do castigo quando outra guarda chega correndo com a ordem de um juiz: Bernarda de Itavera está livre. A vilã faz uma rápida varredura da sobrancelha e sai da cadeia pronta para mais maldades.

Compartilhar: