Nelson e Vitória vão com Nikki ao médico e descobrem coisas horríveis sobre a doença da filha

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) e Nelson (Guillermo Capetillo) acompanharão Nikki (Eiza González) ao médico, que convida eles para se juntarem a ela em seu consultório. O profissional informará que o esôfago e estômago da filha deles estão danificados e o esmalte de seus dentes ainda está intacto. Mas ela está definitivamente em risco. Ele avisa que solicitará um trabalho de laboratório e prescreve remédios para ansiedade e outra coisa que normalizará sua flora intestinal. O médico pede que também que a paciente trabalhe com um especialista em transtornos alimentares. Nelson e Vitória afirmam que irão supervisionar o tratamento de Nikki.

Continua após as recomendações

O médico garante a Vitória que a doença da filha está em um estágio inicial e deve responder ao tratamento. Nelson finalmente deixa escapar seu espanto: “Então você acha que Nikki sofre de bulimia?” “Sim, Nelson”, responde o médico.” Ele então alerta que o sucesso de seu tratamento depende em grande parte do apoio que recebe de sua família.

O profissional da saúde então começa a fazer algumas perguntas a Nikki na frente dos pais dela e ela precisa responder com honestidade: “Quando ela começou a induzir o vômito?” Ela responde que não sabe … talvez alguns anos atrás. Ele então pergunta por que ela fez isso. Nikki diz que queria perder peso. As dietas não funcionavam para ela. Então, uma amiga supermagra disse a ela como poderia comer o quanto quisesse e ainda perder peso …

Vitória interrompe querendo saber qual é a amiga, Nikki diz que não vai dizer. O médico pede que ela continue com as respostas. Ela então conta que continuou seguindo o conselho da amiga. Mas chegou um ponto em que ela não conseguia parar.

Nelson tem uma pergunta: “O que causa essa doença, doutor?” O médico responde: “Existem muitos fatores, mas é um problema emocional que resulta em uma autoestima muito baixa.” Nelson fica incrédulo: A filha dele com baixa autoestima? Mas muitas meninas querem ser como ela – jovens e bonitas!

Vitória irritadamente pede a Nelson que pare de interromper o médico, mas ele, com igual irritação, insiste em seu direito de expressar sua opinião, por mais neandertal que seja. Quando seus pais começam a criticar um ao outro, Nikki dá um pulo e sai correndo do consultório médico.

O médico impede que Vitória corra atrás de sua filha: “Nikki precisa de algum tempo para controlar suas emoções”. E ele chama Nelson e Vitória em particular. Ele os conhece há muito tempo e pode ver que não estão se dando bem. O casal repassa suas disputas conjugais para o médico. Nelson minimiza os problemas deles – admite que cometeu um erro, mas desde então tem tentado tudo ao seu alcance para acertar as coisas com a sua esposa. Vitória, no entanto, declara categoricamente que o casamento não tem futuro. “Todos os casamentos passam por momentos difíceis”, diz o bom médico. Mas agora mesmo seus conflitos conjugais estão afetando a estabilidade emocional de sua filha. Nikki precisa se sentir segura em um ambiente familiar harmonioso. Isso a ajudará no caminho da recuperação. “

Nelson balança a cabeça presunçosamente. Não é isso que ele tem dito o tempo todo? Ele tenta pegar a mão de Vitória, mas ela a puxa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,097SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Amora aposta em “Ousadia” como segundo single em português

A cantora e compositora Amora lança, nesta sexta, dia 14, o single “Ousadia”, composição autoral que mescla sensualidade e poder feminino. Na próxima terça, dia 18,...

MC Luan da BS lança álbum “Redes Sociais”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14), "Redes Sociais", o novo álbum de MC Luan da BS. O projeto une grandes hits e parcerias...

Henrique & Ruan lançam “Tchauzinho” nas plataformas digitais

Nesta sexta-feira, 14, Henrique & Ruan lançam a canção “Tchauzinho” em todas as plataformas digitais. A faixa faz parte de um projeto gravado durante...