Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (Sbt), Fausto (Juan Carlos Franzoni) confessará o ódio que sente por Bernarda (Daniela Romo) e despejará toda a mágoa do passado que ela causou contra a sua família ao matar eles queimados. Indignada e encurralada por Fausto, ela também colocará Eva (Pilar Pellicer) contra a parede.
Nos escritórios da Casa Bernarda, a vilã encurrala Eva. Ela encara o rosto da funcionária e diz que Fausto falou que ela não sabia das verdadeiras intenções dele. De alguma forma, Eva intui o que Fausto disse a Bernarda e com bravura responde: “Fausto não é meu sobrinho, e fico feliz por ele ter lhe contado a verdade. Você tem sido tão boa para mim … Mas se você não acredita em mim”, ela acrescenta com humildade fingida, “seria melhor se eu fosse embora” …
“Não tão rápido, Eva”. Bernarda coloca o braço em seu ombro e lembra a ela que é ela, Bernarda quem toma as decisões. A megera diz que Eva ouviu tantas coisas no tempo em que morou na casa dela que agora ela pertence a Bernarda.
Eva beija a mão de Bernarda – e agradece por acreditar nela. Por enquanto! diz a vilã incisivamente.
“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT