terça-feira , 28 maio 2024
Ínicio Notícias Blogueirinha revela que fará grande personagem em novela, no Provoca, da TV Cultura
Notícias

Blogueirinha revela que fará grande personagem em novela, no Provoca, da TV Cultura

276

Na próxima terça-feira (23/4), a partir das 22h, no Provoca, da TV CulturaMarcelo Tas recebe a autointitulada “maior blogueira do Brasil”, a Blogueirinha. A personagem fictícia teve sua primeira aparição em 2016, quando iniciou com vídeos de humor na internet. Hoje, é apresentadora do programa “De Frente com Blogueirinha”, que vai ao ar no YouTube, TikTok e Instagram.

Personagem interpretada por Bruno Matos, Blogueirinha revela que está fazendo parte de grandes projetos de atuação. “Eu tenho um projeto como atriz para fazer uma grande personagem. Uma novela. Uma protagonista, e as pessoas vão gostar muito, certeza. Vão se identificar muito.” A personalidade digital diz não poder revelar mais detalhes, mas afirma que esse trabalho tem previsão de lançamento para este ano.

A influenciadora conta para Marcelo Tas sobre o início de sua carreira: “Era uma webcam e um sonho. Ela era acoplada no notebook, que fazia muito barulho. E ali eu comecei. Eu sempre fiz tudo sozinha, e para mim foi muito importante para aprender.” Ela afirma que seu sucesso não foi do dia para a noite, e diz que “às vezes é uma luta diária […], tem que ficar tentando e tentando até conseguir”.

Veja também:

Você sabe qual é a função de cada tipo de pó de maquiagem?

BFF Girls e Solo4 lançam single em parceria; “Queria Que Quisesse”

Nizam dá detalhes sobre affair com Letícia Spiller: “A gente se fala bastante”

“Eu estou no melhor momento da minha vida, da minha carreira. Hoje, não sou só blogueira, sou uma apresentadora, e as pessoas me reconhecem desse jeito, e fico muito feliz com isso.” Ao falar sobre seus sonhos futuros, Blogs, como é chamada por muitos nas redes sociais, diz ter muitos. “Eu tenho um sonho de ser uma apresentadora reconhecida internacionalmente, mas para isso eu sei que tenho que estudar”, afirma. Além disso, Tas a questiona sobre qual famoso já falecido ela entrevistaria se tivesse a chance: “Eu gostaria muito de ter entrevistado a Rita Lee, capricorniana como eu. Acho que seria incrível. […] E o Clodovil, era uma pessoa super polêmica, de personalidade bem própria.”

Como apresentadora do programa De Frente com Blogueirinha, ela fala que as primeiras entrevistas foram mais difíceis para encontrar seu próprio tom e que até chegar num resultado final demorou um tempo. Sobre seu humor e perguntas ácidas, ela diz que não acha que provoca seus entrevistados, mas, sim, que fala a verdade que às vezes não era para ser dita. “Eu também penso o seguinte: geralmente a gente espera que o convidado já conheça o meu jeito, o meu tom. Eu estou ali na minha zona de conforto, no meu programa, no meu cenário, no meu estúdio […], então cabe a pessoa que está indo me conhecer.”

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Ângela enfrenta acusações e Leonardo busca solução em Contigo Sim

Em meio a um clima de tensão, Ângela enfrenta acusações graves da...

Sucesso mundial, companhia de balé clássico de St. Petersburg traz a Goiânia “O Lago Dos Cisnes”

Depois de passar por vários países da América Latina, a tour 2024 do...

Fiuk revela que já teve relações sexuais com homens no passado

Fiuk está abrindo o jogo sobre sua sexualidade. O astro revelou em...

Ângela escapa das garras de Aníbal em momentos de tensão em Contigo Sim 

Em uma história repleta de suspense e reviravoltas, Ângela se vê em...