Recentemente todos ainda acreditavam que Ari (Chay Suede) seria na verdade filho de Dante (Marcos Caruso). No entanto, Glória Perez, a autora da novela, decidiu fazer uma alteração no roteiro original em Travessia (Globo), tal informação será repassafa por Núbia (Drica Moraes) no decorrer de um papo com Talita (Dandara Mariana).

Durante a conversa com a funcionária, a veterana contará a respeito da tragédia com o seu marido. “Eu trabalhei sempre no comércio, sabe? Toquei minha venda sozinha, enviuvei muito cedo e minha vida foi o Ari…”, dirá a víbora.

Oto e Ari são irmãos de fato?

Publicidade

Segundo a própria sinopse original da autora da trama, os personagens não são irmãos, no entanto, o hacker possui uma proximidade bastante intensa com Caíque (Thiago Fragoso).

No decorrer de um papo com a irmã de Guida (Alessandra Negrini), o homem dirá que não é de hoje que tem envolvimento com o namorado de Brisa. “Eu conheço o Oto da vida toda… Crescemos na mesma rua… o Oto é muito gente boa… andou se metendo numas complicações aí… Depois teve o convite desse casa, Moretti… e foi morar em Portugal”, explicará o rapaz.