quarta-feira , 29 maio 2024
Ínicio Especiais Brasileiro em Hollywood: Thiago Tambuque fala de sua estreia no cinema com “Skyfly”
Especiais

Brasileiro em Hollywood: Thiago Tambuque fala de sua estreia no cinema com “Skyfly”

255

Após a estreia internacional de “Skyfly”, filme nos streamings do Brasil e dos Estados Unidos, o ator brasileiro Thiago Tambuque tem muito o que comemorar! O paulista, que participa da comédia com o personagem de mesmo nome, também tem no longa seu pontapé na sétima arte. A produção está disponível no Apple TV, Google Play e no YouTube Filmes no Brasil desde 18 de abril.

Thiago interpreta seu xará, personagem que também se chama Thiago, parte de um time de paraquedistas que precisa disputar por uma zona de salto com outro time.

A disputa, entretanto, vai acontecer longe dos céus. Ambas as equipes precisam formar times de hóquei nada convencionais para decidir esse duelo no ringue. O público já está conferindo o resultado.

Veja também:

Danilo Carrera, vilão da novela ‘Contigo Sim’! Veja fotos do ator bonitão super ousadas

Operação Madonna: Plano operacional da Prefeitura do Rio de Janeiro e do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Belo abre o coração em seu “Eu Mudo”, novo single já disponível em todas as plataformas digitais

“A receptividade tem sido muito boa. É interessante ver as diferentes perspectivas que cada um tem do filme. Uns se atentam mais à parte cômica, outros à dramática. Há quem fique na expectativa de como vai terminar a história entre Rafaela e Danny, e há ainda os que esperam que o meu personagem encontre alguém que amoleça seu coração. Tem de tudo e eu amo ouvir o que cada um tem a dizer”, comemora Tambuque.

Durante o mês de abril, “Skyfly” contou com premiere no Fine Arts Theatre em Beverly Hills, conhecida área de Los Angeles, a cidade que é considerada a “capital do entretenimento”.

Foto por: Jeremiah Nordhagen

“Estar em Los Angeles, no tapete vermelho do filme em que eu atuo e me ver na tela do cinema pela primeira vez junto com centenas de pessoas que eu não conhecia, foi uma experiência memorável!”, conta o ator.

Nos últimos meses, Thiago vinha se dividindo entre Los Angeles e São Paulo, capital, onde protagonizava o espetáculo teatral “Conexão” no Teatro União Cultural. O caminho sinuoso, mas sempre artístico, que levou Thiago até o audiovisual continua surpreendendo o artista.

Foto por: Jeremiah Nordhagen

“Acho que era uma coisa tão fora da minha realidade que eu sequer tinha pensado sobre isso. Voltando um pouco no tempo, eu nunca nem tinha pensado em morar nos Estados Unidos, e voltando um pouco mais, eu cresci numa cidade pequena no litoral de São Paulo onde não havia, e ainda não há, incentivos ou oportunidades na carreira artística. Então, quando eu olho para trás e vejo de onde eu saí e onde eu cheguei, eu tenho um misto de sensações que eu mal consigo explicar”, Thiago comemora.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Geovanna Zampenini: Ação Zampenini transforma vidas através da Arte e da Cultura

Em meio ao caleidoscópio urbano, onde a rotina se confunde com a...

Daniel Ávila, o Dudu da novela ‘A Viagem’! Veja como ele está atualmente

30 anos após o sucesso em “A Viagem”, Daniel Ávila, o eterno...

Davi Lucas, o Terê da novela ‘Alma Gêmea ’! Veja como ele está atualmente

O ator que conquistou o público como o inesquecível Terê na novela...

Família É Tudo: 10 motivos que podem tornar a novela desinteressante para alguns espectadores

1. Trama estagnada: A novela parece ter perdido o fôlego, com a...