sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Breno da Matta assume o papel do Pastor Lívio no remake de Renascer, exibido pela Globo
NotíciasNovelasRede Globo

Breno da Matta assume o papel do Pastor Lívio no remake de Renascer, exibido pela Globo

750

Um padre experiente e um pastor rebelde: Essa é a dupla que vai incendiar as noites de 2024 na nova versão de “Renascer“, a novela que dominou o Brasil em 1993.

Esqueça tudo que você sabe sobre pastores certinhos: O Pastor Lívio (Breno da Matta) é a prova de que fé e rebeldia podem andar lado a lado. Criado em um lar evangélico, ele joga fora as regras e parte em uma jornada épica em busca de um Deus que faça jus às suas dúvidas.

Veja também:

João Pedro em Renascer: Descubra o final cheio de surpresas

Renascer: Zinha revela sua sexualidade lésbica

Renascer: Personagens trans e lésbica quebram tabus na novela

Lívio não é um santo: Ele se apaixona pela arrebatadora Joaninha (Alice Carvalho), um amor proibido que vai incendiar a trama. E se prepare para um triângulo amoroso explosivo com o marido dela, Tião Galinha (Irandhir Santos), um homem possessivo e perigoso.

Mas Lívio é muito mais do que um amante incontido: Ele é a voz da mudança, questionando dogmas e hipocrisias. Prepare-se para debates acalorados sobre fé, tradição e o papel da mulher na sociedade.

E não se engane: O Padre Santo (Chico Diaz) não vai ficar para trás. Experiente e sábio, ele será o mentor de Lívio, guiando-o em sua busca por respostas.

Renascer não é apenas uma novela: É um retrato honesto e provocativo da sociedade brasileira de 2024. Prepare-se para se emocionar, se indignar e se questionar com essa história que vai te prender do início ao fim.

Compartilhar: