segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Buba engana Zé Inocêncio com farsa de gravidez: Mentira explode em reviravolta chocante
NotíciasNovelasRede Globo

Buba engana Zé Inocêncio com farsa de gravidez: Mentira explode em reviravolta chocante

1k

Prepare-se para cair da cadeira com a bomba que vai explodir na novela Renascer! Buba (Gabriela Medeiros), em um ato de desespero e ganância, arma uma farsa de gravidez que vai chocar a todos.

Buba, mulher trans, apavorada com a rejeição de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira), cria uma farsa absurda para se encaixar na família. Ela se aproveita da vulnerabilidade de Teca (Lívia Silva), uma adolescente grávida, e propõe um acordo imoral: Teca entrega o bebê e Buba o cria como se fosse seu.

José Venâncio (Rodrigo Simas), cego pela paixão, se junta à farsa, ignorando as consequências. A farsa de Buba parece perfeita, mas a natureza tem seus próprios planos.

Veja também:

Renascer: Personagens trans e lésbica quebram tabus na novela

Renascer: Zinha revela sua sexualidade lésbica

Breno da Matta assume o papel do Pastor Lívio no remake de Renascer, exibido pela Globo

A cor da pele do bebê, diferente da de Buba e Zé Inocêncio, escancara a mentira. Eliana (Sophie Charlotte), desconfiada e perspicaz, desvenda a teia de mentiras e confronta Buba com a verdade.

A revelação da farsa detona um terremoto na família. Zé Inocêncio se sente traído e humilhado por Buba. Teca, tomada pelo remorso, luta para recuperar seu filho. José Venâncio se coloca entre Buba e Zé Inocêncio, defendendo a amada contra todas as probabilidades.

Compartilhar: