Em Um Refúgio para o Amor, Brígida, leal empregada que sempre esteve ao lado de Clara (Jessica Coch), toma uma decisão surpreendente no desfecho da trama. As humilhações sofridas por Brígida a levam a romper com Clara, recusando-se a fornecer mais informações cruciais.
Nos momentos finais da novela, Brígida continua a manter Clara informada sobre os acontecimentos no apartamento de Rodrigo (Gabriel Soto). Contudo, as interações entre elas tornam-se cada vez mais explosivas, culminando no rompimento definitivo.
Veja também:
“Um Refúgio Para o Amor”, Patrício, se prepara para cirurgia decisiva
“Um Refúgio Para o Amor”: Brígida revela segredos, se arrepende e perde perdão para Luciana
Sem alternativas financeiras oferecidas por Clara, Brígida decide virar o jogo. Em um ato de vingança, ela entrega a Rodrigo e Luciana a pulseira do filho deles, encontrada na bolsa de Clara. Uma reviravolta que promete agitar o desfecho da história.
Apesar de seu passado envolto em artimanhas contra Luciana, Brígida não enfrentará um destino completamente sombrio. Sua convivência com Alexia a transformou, indicando que, apesar da revanche, há nuances inesperadas no desfecho de Brígida em “Um Refúgio para o Amor”.